Contra a osteoporose, raquitismo, fortalece os ossos, dentes, os músculos, previne principalmente o cancer de cólon e de mama, Hipertensão arterial.

Vitamina D-3 (Calciferol)

¥ 3 000

100 softgel - 10000 UI. Tomar  1  softgel por dia.

    Vitamina D3

    A vitamina D3, ou colecalciferol, é uma das duas principais variantes da vitamina D, uma vitamina lipossolúvel. Nos suplementos nutricionais, existe sob as formas D2 (ergocalciferol) e D3. No fígado, as duas são convertidas em 25-hidroxi vitamina D, ou 25(OH)D.

    Ela é importante no processo de absorção de cálcio e fósforo do intestino, mineralização, crescimento e reparo dos ossos.
Há muito tempo que se conhece a implicação da vitamina D na saúde dos ossos. Um dos seus principais papéis biológicos consiste em manter níveis sanguíneos adequados de cálcio e de fósforo. Ao propiciar a absorção do cálcio, ajuda a formar e a manter ossos robustos.
Nos últimos dez anos as investigações mostraram que a vitamina D poderia ter inúmeros outros efeitos benéficos, qundo administrada em doses adequadas.

    Trabalhos científicos sugerem que a utilização da vitamina D poderia reduzir o risco de 17 tipos diferentes de cancro, incluindo os do cólon, da mama, da próstata, dos ovários, do esófago, dos rins ou da bexiga. Poderia até melhorar os resultados de tratamentos de pacientes com cancro já diagnosticado.

    O Dr. Cedric F. Garland, especialista na prevenção do cancro no Moores Cancer Center da universidade da Califórnia, em San Diego, estima que poderiam evitar-se por ano cerca de 250 000 casos de cancro do cólon e 350 000 casos de cancro da mama no mundo aumentando o consumo de vitamina D3. Existem estudos que indicam que o efeito protector da vitamina D começa quando esta atinge níveis séricos de 25(OH)D indo de 24 a 32 ng/ml. Com base nestes estudos, poderia obter-se uma redução significativa do risco destes cancros
Com a toma diária de 2000 UI de vitamina D3.

    Um estudo sugere que a vitamina D poderia ajudar a prevenir ou a retardar a recorrência ou a progressão do cancro da próstata em pacientes que receberam tratamento para esta doença. A vitamina D poderia melhorar a taxa da sobrevivência de pacientes com cancro dos pulmões.

    A vitamina D3 exerce um efeito imuno-modulador. Um artigo científico avança a hipótese de as infecções sazonais, como a gripe, se poderem dever a uma diminuição das concentrações de vitamina D durante o período de Inverno e não ao aumento da actividade viral.

    Níveis baixos de 25(OH)D estão associados a uma prevalência mais elevada de hipertensão, de diabetes, de obesidade e de níveis séricos elevados de triglicéridos.

    Em pacientes que sofrem de uma insuficiência cardíaca congestiva, a toma diária de 2 000 UI de vitamina D associada a 500 mg de cálcio diminuiu o nível de citocinas pró-inflamatórias em parte responsáveis pelo seu estado.
Em idosos, a toma de um suplemento de vitamina D diminuiu a predisposição para a diabetes, retardando a perda de sensibilidade à insulina.
Em idosos, a toma de um suplemento de vitamina D3 reduziu significativamente o risco de queda.

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.