Tireoide Complexo

Problemas na Tireóide são responsáveis por dezenas de doenças e pela obesidade. Este complexo irá regular a sua tireóide.

​100 Cápsulas - 734 mg-
Tomar 2 cápsulas ao dia.

    Tireóide Complex:


    Vamos esclarecer uma coisa logo no começo, tireoide (ou tiroide) é um órgão e não uma doença. É muito comum ouvirmos as pessoas dizerem que têm tireoide como se isso fosse um problema de saúde. Ora, tireoide todo mundo tem, isto não quer dizer nada. Dizer "eu tenho tireoide" é o mesmo que dizer "eu tenho cérebro" ou "eu tenho fígado", etc. O certo é dizer – Eu tenho problemas na Tireóide.

    O que é a tireoide?

    A tiroide (ou tireoide) é uma glândula em formato de borboleta localizada na base do pescoço, à frente da traqueia e logo abaixo da cartilagem tireoide (mais conhecida como pomo-de-adão). A glândula tireoide produz dois hormônios chamados de triiodotironina e tiroxina, mais conhecidos como T3 e T4, respectivamente. Esses hormônios são os responsáveis pelo metabolismo do corpo, ou seja, o modo como o organismo armazena e gasta energia.

    Quando a tireoide funciona muito e produz hormônios em excesso, chamamos de hipertireoidismo. Quando funciona pouco ou quando ela não mais existe por ter sido removida cirurgicamente devido a um tumor, chamamos de hipotireoidismo.

  - Hipertireoidismo=doença causada pela produção excessiva de hormônios tireoidianos.
  - Hipotireoidismo=doença causada produção insuficiente de hormônios tireoidianos.

    Os hormônios da tireoide são essenciais para o desenvolvimento do sistema nervoso das crianças e para o controle das atividades metabólicas nos adultos, afetando a função de praticamente todos os órgãos do nosso corpo. As doenças da glândula tireoide são das mais comuns da prática médica.

    A falta de hormônios tireoidianos (hipotireoidismo) diminui nosso metabolismo e causa os seguintes problemas:  - Bócio (aumento do volume da tireoide). - Astenia. - Pele seca. - Dor nas articulações.
  - Constipação intestinal (prisão de ventre). - Aumento do colesterol.  Alterações da menstruação. - Ganho de peso. - Intolerância ao frio. - Perda de cabelo. - Redução dos pelos da sobrancelha. - Letargia.  demas (Inchaços). - Coma (em casos graves e não tratados).

    Já o excesso de hormônios, chamado de hipertireoidismo, causa:  Bócio - Excesso de suor. - Intolerância ao calor. - Proptose do olho (olhos esbugalhados). - Palpitações e arritmias cardíacas. - Perda de peso. - Aumento da sede e da fome. - Irritabilidade e ansiedade. - Tremores das mãos.
    O Tireoide Complex da Vitacost combina inúmeros nutrientes chaves que ajudam o funcionamento da Tireóide e regulam o seu metabolismo.

¥ 2 700
Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.