Semente de Sucupira

Bico de papagaio, artrite, hérnia de disco, úlceras, gastrites, ácido úrico, Aftas, amidalite,  asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, rouquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, além disso, é anticancerígeno e  combate as inflamações no útero e ovário.

¥ 2 000

​​​Pacote 100 g.
(aproximadamente 100 sementes. Fazer o chá com cerca de 15 sementes )

¥ 2 700

Óleo de Sucupira
20 ml - passar no local e ou tomar 1 gota

para cada 10 kilos.

    Semente de Sucupira      

    DESCRIÇÃO: É uma árvore nativa rústica e mais comum nas regiões intermediárias entre Mata Atlântica e Cerrado, como próximo a Belo Horizonte. Sua madeira é muito procurada e famosa. Nos meses de agosto e setembro, apresenta floração roxa azulada.

    INDICAÇÃO: O Chá de Sucupira  é usado no combate a úlceras, gastrites, ácido úrico, Aftas, amidalite, artrite, artrose, asma, blenorragia, dermatoses, dor espasmódica, diabete, rouquidão, sífilis, hemorragias, vermes intestinais, além disso, é anticancerígeno e  combate as inflamações no útero e ovário.
* Excelente para as articulações.

    COMO FAZER O CHÁ :  Lavar bem as sementes e quebra-las, usar 10 sementes para um litro e meio de agua.
Ferver por 10 minutos . Após esfriar, conservar na geladeira.

    COMO BEBER: Beber como água:
    Um estudo publicado também concluiu que os óleos essenciais das sementes de sucupira são úteis no combate de tumores de próstata. Estudos comprovaram que as sementes de Sucupira da espécie Pterodon emarginatus possuem flavonóides, cumarinas, saponinas, triterpenos, esteróides e óleo essencial. No óleo da semente é encontrado elementos como o beta-cariofileno, substância química com atividade anti-inflamatória antibiótica, antioxidante, anti-carcinogênico e anestésico local, o que comprova as propriedades medicinais da Sucupira.

 

    Como Usar o Óleo de Sucupira

   Uso tópico: Aplicar 3 gotas sobre a pele 2 vezes ao dia;

   Via oral: Tomar 3 a 5 gotas, 3 vezes ao dia.


    Sucupira: Efeitos Colaterais e Contra-Indicações:
    A Sucupira é considerada uma planta muito segura para o consumo e não possui contra-indicações. No entanto, algumas pessoas recomendam que o chá de Sucupira seja consumido por até quinze dias consecutivos, retomando seu uso após descansar por outros quinze dias, para que ocorra um equilíbrio no sistema endócrino. No entanto, não há suficientes estudos publicados correlacionados aos efeitos colaterais da Sucupira. Também não foi encontrada nenhuma contra-indicação quanto ao uso contínuo do extrato ou da tintura de Sucupira.

 

 

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.