Puerária Mirifica

Importado da Tailândia. Enrijece os seios, rejuvenescimento da pele, emagrece, combate a queda dos cabelos (feminino).

60 Tabletes – 600 mg - Tomar  2 Tabletes ao dia.

¥3 700

BENEFICIOS DA PUERÁRIA MIRÍFICA PARA A SAÚDE DA MULHER.

Como sabemos, o Estrógeno é um hormônio feminino e tem uma função importante que é o de construir um corpo feminino, ajudar a ter os seios fartos, cabelos bonitos, pele refinada e quadril e cintura modeladas. E a diminuição dos níveis desse estrógeno traz consequências visíveis e sintomas indesejáveis. É na época da menopausa, que sua produção interna em nosso organismo diminui muito, influenciada também pelo estresse mental e as mudanças do meio-ambiente.

A Pueraria mirifica é uma erva indígena tailandesa conhecida por "kwao kreu Kao" que vem sendo estudada cientificamente desde meados de 1930 por suas propriedades rejuvenescedoras. Ainda hoje, na região norte da Tailândia, a Pueraria Mirifica é triturada e misturada com mel sendo utilizada como alimento para a beleza e é comida ao natural para a manutenção da saúde e revigoramento físico. A Pueraria Mirifica é composta pelas formas glicosídicas PUERARIN - constituinte principal e Miroesterol, formas estas que não existem na soja, e que reforça o funcionamento dos hormônios femininos ajudando no efeito de manutenção da beleza. Em especial, diz-se que estes componentes permite uma atividade estrogênica quase 1000 vezes maior que a Isoflavona (da soja).

BENEFÍCIOS

A Puerariam mirifica além de ajudar grandemente as pessoas do sexo feminino, também tem demonstrado excelentes resultados ao sexo masculino.

A Pueraria mirifica é considerada um adaptogênico. No dia-a-dia, a Pueraria ajuda o organismo a se adaptar aos ataques vindos na forma de poluição, alimentação ruim, ataques de radicais livres entre outros agentes que deterioram a saúde da pele, órgãos e tecidos.

A Pueraria mirifica é 100% natural e contém pelo menos 13 elementos químicos conhecidos como "Phytoestrógenos" que tem sido apontados em várias pesquisas devidos aos benefícios como:
- anti-cancerígeno para os seios
- anti-cancerígeno para a próstata
- anti-cancerígeno para o colo-retal
- ajuda a reduzir o colesterol e melhora as condições cardiovasculares
- anti- osteoporose

É utilizada no tratamento de reposição hormonal feminino, já que contém alta concentração de fitoestrogênios como Puerarin e o Miroesterol (que não existem na soja), e que reforça o funcionamento dos hormônios femininos e auxiliando na manutenção da beleza. Diz-se que o Miroesterol permite uma atividade muito maior que a Isoflavona (da soja), além disso, atua diretamente nas células fibrosas ajudando a manter uma pele mais viçosa e elástica.

O teste em humanos, como alimento suplementar ou funcional, mostrou seus efeitos estrogênicos claramente nos testes, a pele, inclusive a reforma nos cabelos, seios mais firmes, e a possibilidade de induzir o aumento dos seios.

Perceberam? Apenas a possibilidade de aumento de seios.

Porém deve-se tomar muito cuidado ao comprar algum produto à base de Pueraria pois existem vários gêneros, mas somente a Pueraria Mirifica é reconhecida por seus benefícios à saúde e beleza tanto do homem como da mulher.

Apresenta indicação para quem tem estresse mental, sofre dos sintomas da menopausa e prevenção de queda de cabelos, osteoporose e revigoramento sexual, e claro, para as pessoas que desejam manter uma condição de saúde melhor, mesmo com a idade avançada. Além disso, atua diretamente nas células fibrosas ajudando a manter uma pele mais bonita e mais elástica trazendo uma aparência mais jovem.

Benefícios para Mulheres:
- Manutenção das características sexuais femininas.
- Revigora o corpo e a mente e elimina a perda energética
- Sintomas e consequências da TPM
- Ajuda a controlar desordem comportamental da menopausa.
- Aumenta e enrijece os seios, firma os seios.
- Auxilio contra a síndrome da menopausa.
- Ajuda a controlar desordem da menopausa.
- Melhora a secreção vaginal
- Melhora a menstruação.
- Aumenta ou enrijece os seios.
- Nutre a condição da pele, especialmente em volta dos seios.
- Anti-cancerígeno para os seios.
- Melhora a saúde sexual da mulher e a libido.
- Auxilia na prevenção da síndrome da menopausa.
- Anti-cancerígeno para o colo-retal.
- Ajuda a reduzir o colesterol e melhora as condições cardiovasculares
- Combate a queda prematura dos cabelos.
- Ajuda no renascimento dos cabelos, fortalecendo-os e escurecendo-os.
- Aumenta os níveis de energia do corpo dando mais vigor e facilitando os movimentos.
- Na prevenção da osteoporose.
- Estimula a circulação sanguínea.
- Melhora a memória.
- Faz a aparência da pele mais bonita e jovem.
- Propriedades anti-idade, reduz as rugas, face mais radiante.
- Alivia problemas de catarata.
- Ovários policísticos, e menopausa (no caso de mulheres).
- Estimula o desenvolvimento das células mamárias, aumentando os seios preenchendo os dutos que conectam ao bico.
- Aumenta o tecido adiposo e ligamentos em volta dos seios que prove suporte e a forma irrigando os dutos existentes no interior dos seios, finalizam-se nos lóbulos, resultando no preenchimento e na firmeza.
- Alívio para as desordens do sono.

A Pueraria vem conquistando os homens devido a auxiliar no combate a queda de cabelos que é comum nos homens devido a alguns fatores, sendo os principais:

- Hereditariedade
- Alterações Hormonais
- Hipotireoidismo, hipertireoidismo,
- Fatores externos - secadores, chapinhas, etc.
- Carência Nutricional - alimentação pobre em vitaminas do complexo B, zinco, ferro e proteínas.
Período para o aparecimento dos resultados:

Os resultados são visíveis em períodos muito curtos (de 3 a 8 semanas) dependendo da

pessoa.

A resposta para a Pueraria mirifica varia de pessoa para pessoa dependendo de sua condição fisiológica e genética. Por esta razão 10 % das testadas não responderam ao tratamento. Outras demonstraram um aumento por mês, em até 2 a 3 meses de duração, até atingir o pico. Algumas pessoas obtiveram 2.5 cm em apenas 5 dia. Pessoas que tem os seios maiores mostraram resultados mais rápidos. Pessoas com seios menores reagiram mais demoradamente e precisaram de mais tempo para atingir o pico.

O phytoestrógeno irá agir no hormônio feminino, entretanto, em pessoas de idade avançada tomando doses pequenas irá nutrir o corpo independentemente do sexo.

Doses: Em algumas pesquisas clínicas, a ingestão após o café da manhã e antes de ir dormir nutrirá o corpo e o ajudará a manter boa saúde da pele e das condições dos cabelos e fortalecerá os ossos.

E isto é bom para pessoas de qualquer idade.

Em doses baixas não haverá efeito significativo no aumento dos seios.

A ingestão de Pueraria mirifica aumenta a sensibilidade dos seus seios antes ou depois dos seios aumentarem de tamanho. O processo de aumento continuará até um nível mesmo após interromper o consumo. Após atingir o pico o efeito da continuação do uso do produto focará na firmeza do busto.

Para o crescimento dos seios o tipo pomada dá resultado mais rápido e como só é aplicado nos seios, só haverá resultados no local, sem maiores resultados no resto do corpo.

Normalmente a cápsula é usada para nutrição, promoção da saúde e em quantidades maiores, aumento dos seios, e a pomada só é usada para o aumento dos seios.

Ao ingerir as cápsulas em quantidades maiores para promover o crescimento dos seios, a sensação poderá ser a mesma de quando sua menstruação está vindo, então se você experimenta dor de cabeça e dor de estômago durante este período, enquanto estiver tomando as cápsulas você poderá ter os mesmos sintomas. Assim, os fabricantes aconselham que tomem a metade das cápsulas indicadas na prescrição do seu produto e, deste modo, você estará regulando o nível de hormônio mais gradualmente em seu corpo, e quando você não sentir mais nenhum dos sintomas depois de tomar as cápsulas você pode aumentar para a quantidade indicada no produto.

Os sintomas duram em média somente de 3 a 4 dias.

Geralmente, mulheres com seios maiores apresentam resultados visíveis mais rápidos, e mulheres com seios menores, um resposta inicial mais demorada. Anti-cancerigeno para os seios. O aumento dos seios terão maior eficiência com o consumo de cálcio dos alimentos e de algas como o Lithotânium. É utilizada para o tratamento da menopausa e dos distúrbios relativos à diminuição dos níveis de estrogênio do organismo. Também estimula a produção de colágeno.

Pesquisando testes científicos foram relatados ainda: diminuição da dor mamária, recuperação na pele, cabelos mais saudáveis, aumento na secreção vaginal, e a restauração da potência feminina em alguns casos, menstruação mais saudável, seios mais firmes, seios maiores, e aumento dos quadris. Algumas pessoas afirmaram que os seus níveis de colesterol no sangue também diminuiram.

Recomendações: o aumento do seio será eficaz quando existir um fornecimento de cálcio a partir dos alimentos. Portanto, ingerir alimentos ricos em cálcio ou beber leite durante a aplicação de PUERARIA MIRIFICA é recomendado.

Contra-indicações: Pueraria Mirifica é desaconselhável para pessoas que têm problemas com hipertireoidismo ou doença da tireóide, ovário e útero, doenças, tumor ou câncer de mama. Mulheres grávidas ou amamentando e adolescentes mais jovens que 20 anos não devem ingerir Pueraria Mirifica.

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.