top of page

Óleo de Côco​ - Softgel

Para Emagrecer com saúde! Controla a Tireóide, elimina as gordurinhas localizadas, reduz o Colesterol e fortalece o sistema imunológico.

100% Orgânico/ Extra-virgem

¥ 2,190

120 softgels - 4000 mg

Tomar 2 softgels por dia junto com as refeições

Rico em antioxidantes o óleo de coco ajuda e equibra o organismo

 

   O óleo de coco extravirgem extraído a frio, é hoje considerado o mais nobre e eficiente produto natural, com excelentes propriedades que atuam auxiliando no combate diversos de problemas de saúde. Tem efeito antibacteriano, antiviral e antifúngico. É rico em vitamina 'E' e é um poderoso antioxidante. Rico em ácidos láuricos tem 2/3 de sua gordura composta de ácidos graxos, as mesmas gorduras do leite materno. Tem propriedades anti-inflamatórias e é eficiente no tratamento da enxaqueca, ajuda a reduzir os problemas de tireoide e diabete, regulariza as funções intestinais e hepáticas. Amacia a pele e atua na prevenção de rugas e rachaduras na pele. Aumenta a imunidade e é eficaz no tratamento de doenças como gripe, tuberculose, pneumonia, herpes, faringite e doença de Crohn. É eficaz também no controle do colesterol, reduzindo o mau colesterol LDL e aumentando o bom HDL. Na culinária é excelente em todos os pratos para realçar o sabor e facilitar a digestão.

   Hoje já se sabe que o óleo de coco possui inúmeras vantagens nutricionais e que seu uso pode, sim, fazer bem à saúde.'Ele melhora o sistema imunológico aumentando todas as defesas do organismo', explica a nutricionista Bia Rique, membro da equipe do cirurgião Ivo Pitanguy e representante oficial no Brasil da American Overseas Dietetic Association (Aoda). Quem usa garante que seus benefícios são recompensadores.

 

   10 MOTIVOS PARA CONSUMIR são mostrados pelo Dr. Sérgio Puppin, Cardiologista e Nutrólogo.

 

   1 – Ação ANTIOXIDANTE – O óleo de coco colabora na diminuição da produção de 'radicais livres'! Isto se deve principalmente a ação direta da vitamina E presente na 'gordura de coco extravirgem' composta por oito frações desta vitamina; quatro tocotrienóis (alfa, gama, delta e teta) e quatro tocoferóis (alfa, gama, delta e teta). Contrário a outras gorduras, principalmente em relação aos óleos poliinsaturados, a gordura de coco diminuiu as necessidades de vitamina E do organismo.

   2 – COLESTEROL – Ajuda na redução do mau COLETEROL – LDL e evita que o mesmo se oxide. Por outro lado, promove a elevação do bom COLESTEROL - HDL contribuindo assim na prevenção e tratamento das doenças cerebrais e cardiovasculares.

   3 – Colabora no processo do EMAGRECIMENTO – De fácil absorção, a gordura de coco é a melhor fonte de TRIGLICERIDEOS DE CADEIA MÉDIA, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada 'termogênica', ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimular a glândula tireoide, aumenta o metabolismo basal e, consequentemente: EMAGRECE!

   4 – Melhora o sistema IMUNOLÓGICO – agindo na prevenção e no combate aos VERMES – BACTÉRIAS e FUNGOS, restabelece a energia 'roubada' por estes agentes. Consequentemente melhora a absorção dos nutrientes aumentando todas as defesas do organismo. A gordura de coco apresenta a maior concentração de ácido láurico, dentre todas as gorduras vegetais. Em outras palavras, é o mesmo ácido graxo presente no leite materno!

No organismo o ácido láurico é convertido em monolaurin que tem ações para combater inúmeras infecções. O MONOLAURIN, cujo precursor é o àcido LÁURICO (C-12), destrói a membrana lipídica que envolve os vírus e, também ele inativa bactérias, levedura e fungos.'

Dentre centenas de outros trabalhos científicos, hoje a GORDURA DE COCO EXTRAVIRGEM é capaz de ajudar a combater uma infinidade de bactérias, leveduras, fungos e vírus, tais como: sarampo, herpes, estomatite vesicular e Cytomegalovirus (CMV), Epistein Bar vírus, vírus da hepatite C (HCV), AIDES (HIV), H. pylori, giárdia, cândida, cryptosporidium e outros parasitas intestinais.

   5 – Regula a FUNÇÃO INTESTINAL – Tanto nos casos de prisão de ventre ou mesmo nas diarreias, os componentes da gordura de coco agem normalizando as funções intestinais. Ao mesmo tempo o ácido láurico, através do monolaurin, ajuda a eliminar as bactérias patogênicas (inimigas), protegendo e favorecendo o crescimento da 'flora amiga'.

   6 – Tireoide – Melhora o funcionamento da TIREOIDE, tendo ainda ação 'antienvelhecimento' – Estudos realizados há mais de 30 anos comprovaram que a gordura de coco estimula a função da glândula TIREOIDE. O bom funcionamento da TIREOIDE faz com que especificamente o mal COLESEROL – LDL, através de processo enzimático, produza os hormônios antienvelhecimento: PREGNENOLONA, PROGESTERONA e DHEA (dehidroepiandrosterona). Todas estas substâncias são necessárias na prevenção de doenças cardiovasculares, senilidade, obesidade, câncer, dentre outras doenças crônicas relacionadas à idade.

   7 – Ação COSMÉTICA – A gordura de coco pode ser aplicada diretamente sobre a pele e mesmo nos cabelos, funcionando como um 'condiocinador' natural, para isso é só massagear os cabelos com uma colher das de sobremesa antes do banho. Além de hidratar a pele e não conter radicais livres, previne rugas numa verdadeira ação antienvelhecimento. Isto se deve a 'lubrificação' da pele, permitindo que os nutrientes do sangue cheguem até ela.

   8 – Ação dermatológica – Além do poder bactericida na pele, pode ser utilizada como cicatrizante de feridas, picadas de insetos, alívio em queimaduras e, sobretudo nos eczemas e dermatites de contato, bem como no tratamento do herpes e candidíase.

   9 – Diabéticos – Controla a compulsão por CARBOIDRATOS – Assim como os alimentos ricos em fibras ajudam a manter níveis estáveis de insulina no sangue, consequentemente facilitando a vida dos DIABÉTICOS, a gordura de coco proporciona uma sensação de saciedade ainda maior e, acima de tudo não estimula a liberação de insulina, contribuindo desta forma para diminuir o 'craving' compulsão por carboidratos, principalmente a doces. Contrário aos demais óleos poliinsaturados que dificultam a entrada da insulina e nutrientes para dentro das células, deixando-as literalmente 'famintas', a gordura de coco 'abre as suas membranas', não somente permitindo que os níveis de glicose e insulina se normalizem, como também melhorando sua nutrição, restabelecendo os níveis normais de energia.

   10 -Enquanto na Fibromialgia predomina o sintoma DOR, na Síndrome da Fadiga Crônica, o CANSAÇO é a tônica. Em outras palavras: FADIGA CRÔNICA = (Sinônimo de) CANSAÇO      FIBROMIALGIA = (Sinônimo de) DOR. Hoje, a gordura de coco EXTRAVIRGEM, talvez seja uma das melhores soluções para combater a Síndrome da Fadiga Crônica e Fibromialgia.

bottom of page