MMS - A solução miraculosa

O MMS ou Dióxido de Cloro (CLO2) , é uma solução que serve para curar praticamente todo tipo de doença e males do nosso corpo.

¥ 3 500

     Kit com dois frascos de 100 ml.

Clorito de Sódio 28% + Ácido cítrico 50% ou Ácido Clorídrico 4%.

A origem do MMS

Efeito antibiótico, anti-viral, anti-fúngico, anti-parasitário sem resistência possivel.

Incrementa oxigênio no sangue.

Proporciona energia ao corpo.

Não deixa resíduos tóxicos como os remédios.

O uso do Dióxido de Cloro é provavelmente o descobrimento de medicina mais importante da humanidade dos últimos 100 anos. Não deve ser abafado.

Como preparar o MMS

Como tomar o MMS

Benefícios do MMS (Dióxido de Cloro)

   O MMS ou Dióxido de Cloro, está revolucionando na cura de diversas doenças por suas propriedades anti fúngicas, anti bacterianas, anti vermes, matando os parasitas que habitam o intestino e outros órgãos do nosso corpo, além de eliminar a acidez organica.
   Cada vez mais os especialistas no mundo todo estão chegando a conclusão que a maioria das doenças, como Cancer, Diabetes, Lupus, doenças auto imunes, hepatites, problemas do coração, problemas mentais, mal funcionamento dos órgãos internos, enxaquecas, artrite, reumatismo, etc, tem origem na açidez causada ou por toxinas de alimentos industrializados ou pelas toxinas liberadas pelos parasitas que habitam nosso corpo, principalmente o intestino e comprometem nossa saúde causando vários tipos de doenças. MMS significa em ingles - Mineral Miracle Solution.


   As doenças são provenientes da acidez orgânica por parasitoses e má alimentação:
   O Dr. Alemão Andreas Kalcker além de outros especialistas afirmam categoricamente que as doenças são inflamações causadas por acidez organica. Só que ele vai mais além: ele afirma que esta acidez, provém não só de uma má alimentação, mas dos parasitas que liberam toxinas terríveis dentro de nosso corpo. Além disto ele tem sido uma das corajosas vozes que está denunciando os metais pesados como o mercúrio, que compõe as vacinas dadas ás crianças,  como a principal causa de AUTISMO, e outras anomalias.
   Ele defende que uma alimentação sem glúten, leite e seus derivados, soja, açúcar branco, embutidos e conservantes, ajuda a evitar um monte de doenças. Tais alimentos além de causarem acidez organica, se tornam ambiente favorável para a proliferação de bactérias e parasitas patológicos que aumentam ainda mais o grau de acidez e toxidade do organismo afetando até mesmo o funcionamento do cérebro, causando autismo, depressão, insonia, e inflamações diversas. Ele também alega que o Cancer é causado por parasitas e que a diabetes são parasitas que habitam o pâncreas não deixando que ele funcione propriamente.
   O MMS tem sido usado também pela pesquisadora Kerri Rivera que tem curado centenas de crianças portadoras de autismo. O MMS pode matar qualquer tipo de vírus, fungos e vermes, que os vermicidas comuns não matam, e o mais fantástico é que ele não prejudica sua flora intestinal.
No Youtube voce vai encontrar vários videos em espanhol e em ingles de palestras do Andreas Kalcker e da Kerri Rivera mostrando os resultados fantásticos do MMS.


   A origem do MMS:
   Mas o mérito da descoberta deve-se mesmo a um americano chamado Jim Humble que descobriu o poder curativo do MMS quase que por acaso quando numa selva do interior das Guianas, viu seus colegas serem curados de Malária ao tomarem o MMS, que ele usava para purifcar a água nos lugares em que ia fazer suas pesquisas geológicas. Após isto, ele passou a administrar a pacientes com HIV, cancer, diabetes e várias doenças consideradas incuráveis tendo resultados positivos em todas elas.
   Certamente voce não vai encontrar muito material positivo na internet sobre o assunto, e nem a adesão dos médicos tradicionais. A industria farmacêutica que vive de bilhões gerados pelos remédios químicos, tem procurado suprimir esta valiosa informação às pessoas. Sabemos que os remédios são feitos, não para curar, mas para manter voce sempre comprando e sempre doente a fim de gerar volumoso lucro a industria farmacêutica.
Seja qualquer tipo de doença ou sintoma que tenhas, faça um teste com o MMS por algumas semanas ou meses e voce poderá se beneficiar de suas propriedades. Ainda não se sabe ao certo

   Principais doenças que o MMS pode curar:

   Verminose, parasitose, Cancer, Diabetes, Lupus, doenças auto imunes, doença de Lyme, problemas do coração, problemas mentais, mal funcionamento dos órgãos internos, artrite, reumatismo, Parkinson, Alzheimer, disfunção erétil, prostatite, Hepatite A,B,C, Aids, Malária, Autismo, infecções de todo tipo, refluxo, enxaqueca crônica, problemas digestivos, urinários, pressão alta, influenza, alergias, obesidade, tumores, cistos, depressão, sinusite, rinite, problemas nos olhos, nariz e ouvidos, infecção nos dentes, psoriase, dengue,  febre amarela, Chikungunya, Toxoplasmose, infecções e inflamações diversas, fungos no pé, candidíases, herpes, cistos no ovário e útero, infertilidade, e uma série de outras doenças.


   Efeitos colaterais:
   Não há efeitos colaterais nem registro de óbitos ou resultados negativos provenientes do uso do MMS. As vezes, a pessoa que toma o MMS pela primeira vez pode ter sintoma de vômitos e ou diarréia. Isto acontece com as pessoas que tem uma parasitose elevada, ou muita toxina no organismo. Este efeito é chamado de efeito Herxheimer, ou efeito detox. Isto é um sinal de que o MMS está expelindo as toxinas. Os parasitas mortos liberam toxinas ao morrerem causando mal estar na pessoa. Mas isto acontece em alguns casos e não é geral. Vai depender do grau de toxidade do organismo. Caso aconteça, pode parar de tomar por um pouco de tempo e voltar com o tratamento, ou tomar vitamina C. A vitamina C tem a propriedade de bloquear a ação do MMS. Mas nunca desista do tratamento até o fim.
   A princípio inicie com o protocolo 1000, explicado no terceiro vídeo tomando 24 gotas em 1 litro de água de uma em uma hora 8 vezes ao dia.
Existem outros protocolos para cada tipo especifico de doença e de acordo com a idade do paciente.
  

   Modo de preparar:

   Prevenção - Separe um copo limpo e seco. coloque 10 gotas de cada frasco no copo e deixe reagir por pelo menos 20 segundo. Voce verá que a solução de transparente, ficará amarelada. Após os 20 segundos despeje a solução em uma garrafa de 1 litro de água. Guarde na geladeira e tome gelado. Tome pelo menos 3 vezes ao dia, 1 hora após almoço, 1 hora após a janta e antes de dormir. 1 Litro deve durar 2 dias.

   Se sentir enjoo ou diarréia diminua a dose e vai aumentando aos poucos a cada dia.

   Protocolo 1000, para pessoas doentes.
   Separe um copo limpo e seco. Coloque 24 gotas de cada frasco no copo e deixe reagir por pelo menos 20 segundo. Voce verá que a solução de transparente, ficará amarelada. Após os 20 segundos despeje a solução em uma garrafa de 1 litro de água. Guarde na geladeira e tome gelado.
   Voce irá tomar este litro de água com a solução por 8 vezes ao dia. Cada dia 1 litro, o que dá certa de 125 ml a cada vez (um copo mal cheio). Se sentir enjoo ou diarréia diminua a dose e vai aumentando aos poucos a cada dia até o máximo de 24 gotas por litro. 
   Voce irá começar 1 hora após o desjejum e ir tomando sem falhar a cada hora. Tome por 21 dias sem falhar.


   Exemplo: Se seu desjejum é as 8 horas, voce começa primeira dose às 9 da manhã e terminará ás 16 horas.
   Obs: Se seu desjejum é mais tarde siga o mesmo padrão. No caso vai terminar mais tarde. O importante é beber sem falhar 8 vezes ao dia todos os dias por pelo menos 3 semanas seguidas.
   Procure não tomar leite e seus derivados, açúcar, soja, produtos com glúten, chocolates, e chás, vitamina C e frutas a base de vitamina C, durante as horas de tratamento.
   À noite pode tomar e comer o que desejar. O leite e o açúcar branco, recomendamos cortar por completo pelos 21 dias pois o leite e o açúcar branco criam um muco intestinal que é propício para a proliferação dos patológicos intestinais e dificulta a ação do MMS.
   Se durante 10 dias não obtiver nenhum resultado positivo, revise sua dieta pois poderá estar ingerindo coisas que estão dificultando a ação do MMS.
   Existem outros protocolos para cada tipo especifico de doença e de acordo com a idade do paciente.

   Outras aplicações do MMS:
   Como o MMS mata qualquer tipo de bactéria ou germe, ele pode ser usado para escovar os dentes, como colirio, para limpar as vias nasais, alergias respiratorias, introduzindo algumas gotas nas narinas, olhos e ouvidos. Recomendamos para o caso de nariz, olhos e ouvidos, e como supositório, usar o CDS (solução gaseificada de Dióxido de Cloro) no lugar do MMS, porque o CDS não deixa residuos. Veja abaixo como preparar o CDS .
Para branqueamento dos dentes e tratamento das gengivas - O MMS pode ajudar no branqueamento dos dentes, abscessos, mal-hálito e periodontia fortalecendo as gengivas - 5 gotas da solução em meio copo de água. Escovar bem os dentes e fazer bochechos todos os dias.


   No caso de Psoríases e doenças da pele em geral, pode ser usado tanto o MMS quanto o CDS.
   Consulte-nos para saber a quantidade de gotas para cada uso.

Como fazer CDS - ou solução gaseificada do MMS
esta é uma outra forma de tomar o MMS sem o gosto enjoado do cloro e para uso externo (olhos, nariz, ouvidos e dentes)

Video de como usar o MMS com DMSO

Andreas Kalcker explica o poder do MMS

   O DMSO ou DIMETILSULFÓXIDO é uma outra solução, uma substancia extraida da polpa da madeira, que combina bem com o uso do MMS porque é um produto já usado pela medicina tradicional para ajudar a penetrar qualquer substancia pela pele. O DMSO é um carreador de substancias por meio da pele que ajuda a penetrar remédios pela pele, tecidos e músculos.
   Portanto podemos combinar o carreador DMSO com o MMS quando queremos por exemplo, aplicar o MMS diretamente sobre uma área afetada: varizes, queimaduras, estrias, verrugas, dores locais, inchaços, doenças de pele etc., ou quando a pessoa apresenta certa intolerancia ao gosto do MMS.
    Procedimentos de como usar corretamente o DMSO na sua pele:

   Dilua o DMSO (99,9%) em água pura na proporção de 2/3 de DMSO para 1/3 de água. Faça uma solução de MMS com 10 gotas. Adicione 10 gotas de água. Adicione 10 gotas de DMSO diluido ao MMS.
Antes de aplicar, certifique-se de que a área do corpo em questão esteja limpa e livre de qualquer produto químico, como cremes, sabonetes, etc, pois o que estiver sobre a pele será enviado para dentro do seu corpo por meio do DMSO. Aconselhamos que voce lave o local somente com água sem sabão, depois spray MMS sobre o local, e em seguida aplique o DMSO com a mão, algodão ou gaze. Voce sentirá um leve calor. Não enxugue, deixe secar naturalmente.
   Para tomar: MMS de 3 gotas adicionado a 120 ml de água. Adicione 9 gotas de DMSO diluido.


        Se desejar adquirir também o DMSO, fale conosco...

Minha explicação do MMS

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.