Acelera o metabolismo, emagrece rápidamente, queima as gorduras, inibe o apetite e sacia a fome. Combate os radicais livres e aumenta os níveis de energia.
Manga Africana

¥ 2,025
60 Cápsulas - 150 mg - Tomar 1 a 2 cápsulas por dia.
Benefícios da Manga Africana em Cápsulas
Acelera o metabolismo
Emagrecimento rápido
Aumenta os níveis de energia
Queima a gordura armazenada
Inibe o apetite e sacia a fome
Impulsiona o sistema imunológico
Combate os radicais livres
Reduz o colesterol total e LDL
Reduz os níveis de glicose no sangue
Propriedades da Manga Africana
Mais um novo produto está fazendo o maior sucesso para quem quer emagrecer. É o extrato da semente da manga africana, fruto de uma árvore de origem africana chamada Irvingia gabonensis.
Manga Africana é recomendado como adjuvante no tratamento da obesidade, diabetes e doenças relacionadas, pois ajuda no controle da taxa glicêmica e colesterol, tem efeito laxativo e promove a saciedade.
Por que o extrato de manga é eficaz na perda de peso?
Seus componentes elevam a quantidade de leptina na corrente sanguínea. A leptina é um hormônio que manda sensações de saciedade ao cérebro e com isso o apetite diminui, ou seja, você sentirá menos fome, terá mais energia e seu índice de massa corporal ficará equilibrado.
Além disso, aumenta a atividade de adiponectina sérica. Este hormônio regula os níveis de açúcar no sangue e sua alta concentração ajuda na perda de peso e queima de gordura. Outra vantagem é que ele estimula o GlpD, uma enzima essencial para o processo metabólico de gorduras e os níveis de açúcar no sangue.
É responsável também por promover o bom colesterol e erradicar o mau colesterol, além de aumentar o metabolismo, transformando calorias em energia utilizável. As fíbras solúveis do extrato de manga africana ajudam a erradicar gorduras e toxinas do cólon, impedindo o desenvolvimento de câncer.
Benefícios da manga africana
As características da fruta se dão por ela ser uma fonte rica em fibras não solúveis, e por seu extrato contribui para um esvaziamento mais lento doestômago, aumentando a saciedade e elevando o ritmo intestinal, além de promover uma melhor troca de nutrientes, pois combate os fungos e bactérias do intestino. A obesidade é a relação dependente destes micróbios que a todo instante vão em busca do carboidrato.
Os temidos “pneuzinhos”, dobras de gordura localizada, são inibidos com o consumo desta manga. Ela diminui a enzima que converte a glicose em triglicérides, a gordura causadora das dobras.
Também auxilia na menor absorção de gorduras e tem ação laxativa que contribui para a eliminação de gorduras.
Para pessoas com diabete tipo 2, o extrato age como redutor dos níveis de glicose no sangue, melhorando a secreção de insulina pelo pâncreas. Além disso, aumenta a quantidade da enzima adiponectina, que impede a resistência à insulina e, desta forma, promove a retirada do açúcar do sangue para a célula.
Eficácia comprovada em estudos!
Em um estudo, 40 pacientes foram testados sendo que 28 deles tomaram o extrato de manga africano 3 vezes ao dia. Após um mês foi observado que aqueles que receberam o extrato de manga Africano tiveram redução no colesterol total, incluindo LDL e triglicerídeos.
Comprovou-se também que os pacientes perderam peso e gordura abdominal, mesmo sem exercícios ou alterações na dieta. Os pacientes também relataram que sentiram menos fome ao longo do dia e mais energia e disposição.
Outra vantagem
Segundo estudos da University of Yaounde I, em Camarões, a manga africana é promissora no tratamento do diabetes tipo 2. “A ação é próxima a dos inibidores de GLP-1 – medicamentos inteligentes para o controle da glicemia, açúcar no sangue”, diz a médica. Os níveis de colesterol também ficam mais controlados. Ou seja, você perde peso e ganha saúde.
Embora não existam contra- indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
O extrato de manga tem o poder de diminuir a velocidade de esvaziamento do estômago. “Esse mecanismo de ação evita uma descarga brusca de açúcar no sangue e, com isso, há um maior controle na liberação de insulina – hormônio que, em excesso, faz o organismo estocar gordura”, explica a médica homeopata Márcia Jablonka Kelman, da Clínica Biodiet, em São Paulo. As
fibras da fruta fazem mais à favor do emagrecimento: seguram a fome e estimulam o funcionamento do intestino. Também é atribuída ao extrato uma ação lipolítica (queima de gordura), especialmente na região abdominal. Mas ainda não se sabe exatamente que componente presente na substância proporciona esse mecanismo de ação.
