
Frete - 800 Yenes para qualquer região
Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!
IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO
Selling only inside Japan. This site is designed for portuguese and spanish speaking people living in Japan. However, we can
communicate in japanese or english as well. Please feel free
to call us. We can delivery to any location inside Japan.
日本語でも販売しております。どうそ気軽にお電話下さい。
Tel - 090-6202-2655
Atendimento das 9:00 às 21:00 hrs
English


A herbs. Barbatimão is a native tree from the vegetation of the Brazilian interior, very well known in theisoflavona de soja (Glycine Max L.) é um composto de soja que contém fitoestrogênio que pode ser utilizado para diminuir os sintomas da menopausa, TPM ou osteoporose. Ele reduz as ondas de calor, melhora o humor e o estado psicológico da mulher, diminui as doenças cardiovasculares, protege os ossos e diminui o colesterol.
Isoflavonas de Soja

¥ 1 500
120 Cápsulas - 750 mg. Tomar uma cápsula 2 vezes por dia.



A isoflavona é um composto da soja que parece atuar na prevenção de doenças crônico-degenerativas.
Não é de hoje que a isoflavova, um componente da soja, é famoso por supostamente, combater os sintomas da menopausa (período marcado pela parada dos ciclos menstruais e pelo aparecimento dos sintomas vasomotores, como os fogachos, causados pela diminuição da produção de hormônios femininos pelos ovários).
A ginecologista Eliana Aguiar Petri Nahás, professora do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Medicina de Botucatu, em São Paulo, esclarece as principais dúvidas sobre a isoflavona. Confira.
O que são os fogachos da menopausa?
Fogachos ou ondas de calor são definidos como uma sensação súbita e breve de calor, que se espalha pela região do tórax, do pescoço e da face, de intensidade e freqüência variáveis. Pode acontecer após palpitação, sensação de pressão na cabeça e ansiedade. São acompanhados, por vezes, de suores e sensação de frio. As ondas de calor podem interferir no bem-estar e na qualidade de vida das mulheres na menopausa.
A isoflavona da soja ajuda a combatê-los?
A maioria das observações sobre a isoflavona da soja nas ondas de calor é baseada em estudos realizados em regiões de alto consumo, como o Japão e a China. Menos de 25% das mulheres japonesas e 18% das chinesas apresentam ondas de calor, comparadas a 85% das americanas e 75% das européias (que consomem pouca soja), atribuindo-se, em parte, essas diferenças à dieta.
O que é a isoflavona da soja?
A isoflavona é um composto da soja, também chamado de fitoestrogênio, que parece atuar na prevenção de doenças crônico-degenerativas, como o câncer de mama, de colo de útero e de próstata. Sua estrutura química é semelhante ao estrógeno (hormônio feminino) e, por isso, é uma substância capaz de aliviar os efeitos da menopausa.
Como a isoflavona da soja age?
A estrutura química das isoflavonas é similar ao estrogênio ovariano. São conhecidas, portanto, como fitohormônios ou fitoestrogênios. Pela semelhança com o estrogênio natural, a isoflavona da soja pode diminuir a intensidade e a freqüência das ondas de calor em aproximadamente 50% a 60% das mulheres na menopausa.
Quando ela pode ser utilizada?
A isoflavona da soja constitui-se uma alternativa para a mulher com sintomas da menopausa, como ondas de calor e suores noturnos leves a moderados. Seu uso não altera o peso corporal ou a pressão arterial. Não se observam efeitos sobre a mama ou o útero, não provocando sangramentos.
Quais os cuidados em relação à utilização de isoflavona da soja?
A isoflavona da soja apresenta boa tolerabilidade, com poucos efeitos adversos. Entretanto, deve ser evitada por mulheres que apresentam contra-indicações ao uso de hormônios, por tratar-se de um fitohormônio. É importante também conhecer a procedência do produto, que deve apresentar aprovação pela ANVISA, para que as quantidades de isoflavona da soja ingeridas sejam adequadas e controladas. Esses fatos se correlacionam com a efetividade da resposta ao tratamento das ondas de calor.