Ipê-Roxo
Anti-cancerígeno, antibiótico natural, bom para broquite, asma, hemorróidas, inflamações uterinas, miomas, úlceras. etc.

¥ 1,640
100 Cápsulas - 500 mg. Tomar uma cápsula 2 vezes por dia. Pode, se preferir, abrir as cápsulas e tomar seu conteúdo diluído em água, ou fazer chá!.
O Ipê-Roxo (Tabebuia impetiginosa) é uma planta medicinal também conhecida como Ipê, Flor-Roxa, Ipê-Preto, Pau-D’arco, dentre outros.
Pertence a família Bignoniaceae
Antibiótico natural, ficou famoso por suas propriedades analgésicas e anticoagulante é ainda indicado em casos de bronquite, asma e arteriosclerose.
O Ipê-Roxo é tido como um poderoso auxiliar no combate a determinados tipos de tumores cancerígenos.
É usado também como analgésico e como auxiliar no tratamento de doenças estomacais e da pele.
No passado, foi largamente utilizado no tratamento da sífilis. A árvore do Ipê-roxo é alta e tem como característica as flores tubulares arroxeadas. A substância com propriedades terapêuticas é encontrada na casca.
O Ipê-Roxo é um laxante moderado. É usado na medicina alternativa para tratamento de câncer de pulmão, próstata e cólon e acredita-se que aumenta a produção de células vermelhas no sangue.
Possui lapachol, um pigmento amarelo cristalino, que inibe o crescimento de céluas de tumores, impedindo os tumores de metabolizarem oxigênio.
A substância química também exibe atividade antibacteriana e efetividade contra bactérias Brucella. Usada popularmente como pomada para lombriga. Embebida no pé para tratar pé-de-atleta e usada para qualquer infecção fungosa.
O Ipê-Roxo é composto de naftoquinonas (lapachol), flavonóides, carnosol, ácido lapáchico, indóis, alcalóides (tecomina), coenzima Q-10, saponinas esteróide, bário, iodo. O uso excessivo pode soltar os intestinos. Esta planta cresce em florestas tropicais e se encontra em extinção em seu habitat natural. O Ipê-Roxo é nativo da América do Sul.
Usos Tradicionais: AIDS (HIV), artrite, asma, bronquites, câncer, câncer de cólon, câncer de próstata, câncer pulmonar, cândida, colite, cistite, diabetes, disenteria, Doença de Hodgkin, doença venérea, fadiga, febre, gastrite, gripe, herpes, hipertensão, infecção fungosa, leucemia, lombriga, lupus, osteomielite, parasitas, pé-de-atleta, prostatite, resfriados, tricomoníase, tuberculose, tumores, úlceras.
Propriedades Medicinais: analgésico, anódino, antibacteriano, antifúngico, antiinflamatório, antioxidante, antitumor, antivirótico, diurético, febrífugo, imunoestimulante, laxante.