
Frete - 800 Yenes para qualquer região
Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!
IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO
Selling only inside Japan. This site is designed for portuguese and spanish speaking people living in Japan. However, we can
communicate in japanese or english as well. Please feel free
to call us. We can delivery to any location inside Japan.
日本語でも販売しております。どうそ気軽にお電話下さい。
Tel - 090-6202-2655
Atendimento das 9:00 às 21:00 hrs
English


Garcínia Cambogia
O ácido Hidroxicítrico (AHC) age como redutor do apetite. A Garcinia cambogia tem despertado grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite e diminuir a vontade de comer doces, sem efeitos secundários.


60 Cápsulas - 1200 mg - Tomar 2 cápsulas por dia antes das refeições.


Garcínia
A Garcinia cambogia tem despertado grande interesse pela sua capacidade de reduzir o apetite e diminuir a vontade de comer doces, sem efeitos secundários.
Não resistir as guloseimas durante uma dieta é uma das principais queixas ouvidas pelos médicos que tratam da obesidade. Mas agora é possível contar com essa grande descoberta vinda da Ásia. A Garcinia cambogia.
A Garcinia cambogia é uma pequena árvore originária das florestas da região do Camboja, Sul de África e Polinésia e cultivada na Índia e em países do Extremo Oriente. Na Índia, a Garcínia ou “Tamarindo do Malabar” é usada desde há centenas de anos, quer na Medicina Ayurvédica, quer na culinária tradicional, incluída na preparação do caril e na conservação de alimentos, sem qualquer registo de toxicidade. A Garcínia pertence à família das Gutiferáceas e as partes da planta mais utilizadas são a casca seca e polpa do fruto. O fruto da Garcínia tem, aproximadamente, o tamanho de uma laranja, parecendo-se, no entanto, com uma pequena abóbora.
O ácido hidroxicítrico (AHC) é o principal ácido encontrado na pele do fruto e responsável pelas propriedades saciantes da Garcínia.
O AHC apresenta três ações para promover a perda de peso:
1. Agente bloqueador de gorduras – os hidratos de carbono, ingeridos em excesso, são transformados e armazenados como gordura. Neste processo é necessária a participação de uma enzima chave, a ATP-citrato liase. O AHC liga-se a esta enzima bloqueando-a, inibindo consequentemente o armazenamento de gordura.
2. Mais glicogénio – as calorias que não são armazenadas sob a forma de gordura vão ter outro destino. Ao bloquear a ATP-citrato liase, o AHC tem a capacidade de transferir as calorias para formar glicogénio (forma de açúcar armazenada nos músculos e no fígado).
3. Redução do apetite – o AHC controla o apetite através de uma maior síntese de glicogénio, ou seja, quando as reservas de glicogénio estão altas, os receptores do açúcar no fígado são estimulados e enviam um sinal de saciedade ao cérebro (sem estimular o sistema nervoso central). Outro processo assenta na capacidade do AHC em estimular a libertação da serotonina, um neurotransmissor vital envolvido no controlo do apetite. Trata-se também de um modo completamente natural de alterar a fisiologia do organismo e promover a perda de peso.
O HCA está presente em inúmeros suplementos para perda de peso, em forma de cápsulas de Garcinia, pós, comprimidos e até mesmo barras. O ácido
hidroxicítrico (HCA) não estimula o cérebro, como o café e nem inibe o apetite. Vale ressaltar que a maioria dos estimulantes do cérebro e inibidores de apetite atua nos nervos, dando origem a uma série de efeitos colaterais, incluindo a ânsia por comida quando você parar de tomá-los. O HCA, por outro lado, dá ao corpo energia extra e melhora a transmissão da sensação de saciedade do corpo com a alimentação. Tal sistema é bastante falho em pessoas obesas, razão pela qual as mesmas costumam comer muito mais que o necessário.
¥ 2 700

Obs: Alguns produtos trazem a data de fabricação e não de validade!