Farinha de Maracujá

Farinha da Casca do Maracujá - Eficaz no controle da diabetes, colesterol e na redução do peso.

¥ 2 200

Pacote com 100 gramas - Dissolver o equivalente a uma colher de chá em água ou suco, meia hora antes do almoço e do jantar. Pode ser usado também nas vitaminas, yogurtes, sopas e etc.

  Ela chegou no mercado com a fama de ter o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que é ótimo para quem tem diabetes. Mas, aos poucos, a farinha feita com a casca do maracujá também se revelou um excelente bloqueador de gordura. Ou seja, impede que o organismo absorva parte desse nutriente presente nos alimentos. Daí faz você perder peso.

   A fibra da casca do maracujá ou farinha da casca de maracujá, é um suplemento indicado como fibra alimentar, regulariza a função intestinal é eficaz no controle de diabetes e colesterol. A Farinha de Maracujá (fruta encontrada com abundância no Brasil) tem como propriedade o controle da taxa de açúcar no sangue por ser rica em uma substância chamada PECTINA, uma fibra solúvel que no nosso organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. A casca do maracujá (parte branca) em sua composição geral é ria em PECTINA, NIACINA (Vitamina B3), FERRO, CÁLCIO E FÓSFORO.

   ESSA TAL PECTINA
   Ela é uma espécie de fibra solúvel que, junto com a celulose e a lignina, compõe a parede celular das plantas. "Está em todas as frutas, mas a maçã, a pêra, a laranja, o limão e o pêssego são especialmente ricos nela", revela a farmacêutica bioquímica Maria Helene Canteri Schemin, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O endocrinologista Fadlo Fraige Filho, presidente da Associação Nacional de Assistência ao Diabético, reconhece a ação da pectina no combate aos picos de insulina, mas ressalva: "Qualquer alimento rico em fibras pode produzir o mesmo efeito". A questão é que muitas das frutas cheias de pectina têm também muito açúcar. Está aí uma vantagem da farinha de maracujá.

   A pectina que é uma fibra se transforma em um gel que não é absorvido no processo da digestão, essa espécie de gelatina faz volume dentro do estômago e dá saciedade. Durante seu trajeto entre a boca e o intestino, ela carrega consigo não apenas a glicose, mas também o colesterol dos alimentos, até eliminá-los no bolo fecal, ou seja, o produto do maracujá. Beneficia também quem apresenta altas taxas dessa gordura arriscada para as artérias.    
                                                                  
   NIACINA (Vitamina B3): Ajuda a transformar alimentos em energia,necessária para o crescimento e produção de hormônios, previne problemas gastrintestinais.

   FERRO: É um componente necessário da hemoglobina, a proteína que transporta oxigênio dos pulmões para os músculos de funcionamento. Se você é deficiente em ferro é provável que você se canse facilmente durante algum esforço.

   CÁLCIO: Essencial para as forças dos ossos e dos dentes. Encontrado no leite e seus derivado, vegetais como repolho, nabo, mostarda, e frutos do mar como sardinhas, mexilhões e ostras. A falta de cálcio pode causar cãibras musculares e, a longo prazo, osteoporose.

   FÓSFORO: Um componente de todas as células, incluindo DNA, RNA, E ATP. Encontrado em cereais integrais, gema de ovo, peixe, leite e carne, aves, legumes e nozes. Essencial na regulação do pH (acidez/alcalinidade).  

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.