
Frete - 800 Yenes para qualquer região
Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!
IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO
Selling only inside Japan. This site is designed for portuguese and spanish speaking people living in Japan. However, we can
communicate in japanese or english as well. Please feel free
to call us. We can delivery to any location inside Japan.
日本語でも販売しております。どうそ気軽にお電話下さい。
Tel - 090-6202-2655
Atendimento das 9:00 às 21:00 hrs
English


Farinha de Maracujá
Farinha da Casca do Maracujá - Eficaz no controle da diabetes, colesterol e na redução do peso.

¥ 1 800
Pacote com 100 gramas - Dissolver o equivalente a uma colher de chá em água ou suco, meia hora antes do almoço e do jantar. Pode ser usado também nas vitaminas, yogurtes, sopas e etc.



Ela chegou no mercado com a fama de ter o poder de baixar as taxas de açúcar no sangue, o que é ótimo para quem tem diabetes. Mas, aos poucos, a farinha feita com a casca do maracujá também se revelou um excelente bloqueador de gordura. Ou seja, impede que o organismo absorva parte desse nutriente presente nos alimentos. Daí faz você perder peso.
A fibra da casca do maracujá ou farinha da casca de maracujá, é um suplemento indicado como fibra alimentar, regulariza a função intestinal é eficaz no controle de diabetes e colesterol. A Farinha de Maracujá (fruta encontrada com abundância no Brasil) tem como propriedade o controle da taxa de açúcar no sangue por ser rica em uma substância chamada PECTINA, uma fibra solúvel que no nosso organismo forma um gel, dificultando a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. A casca do maracujá (parte branca) em sua composição geral é ria em PECTINA, NIACINA (Vitamina B3), FERRO, CÁLCIO E FÓSFORO.
ESSA TAL PECTINA
Ela é uma espécie de fibra solúvel que, junto com a celulose e a lignina, compõe a parede celular das plantas. "Está em todas as frutas, mas a maçã, a pêra, a laranja, o limão e o pêssego são especialmente ricos nela", revela a farmacêutica bioquímica Maria Helene Canteri Schemin, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná. O endocrinologista Fadlo Fraige Filho, presidente da Associação Nacional de Assistência ao Diabético, reconhece a ação da pectina no combate aos picos de insulina, mas ressalva: "Qualquer alimento rico em fibras pode produzir o mesmo efeito". A questão é que muitas das frutas cheias de pectina têm também muito açúcar. Está aí uma vantagem da farinha de maracujá.
A pectina que é uma fibra se transforma em um gel que não é absorvido no processo da digestão, essa espécie de gelatina faz volume dentro do estômago e dá saciedade. Durante seu trajeto entre a boca e o intestino, ela carrega consigo não apenas a glicose, mas também o colesterol dos alimentos, até eliminá-los no bolo fecal, ou seja, o produto do maracujá. Beneficia também quem apresenta altas taxas dessa gordura arriscada para as artérias.
NIACINA (Vitamina B3): Ajuda a transformar alimentos em energia,necessária para o crescimento e produção de hormônios, previne problemas gastrintestinais.
FERRO: É um componente necessário da hemoglobina, a proteína que transporta oxigênio dos pulmões para os músculos de funcionamento. Se você é deficiente em ferro é provável que você se canse facilmente durante algum esforço.
CÁLCIO: Essencial para as forças dos ossos e dos dentes. Encontrado no leite e seus derivado, vegetais como repolho, nabo, mostarda, e frutos do mar como sardinhas, mexilhões e ostras. A falta de cálcio pode causar cãibras musculares e, a longo prazo, osteoporose.
FÓSFORO: Um componente de todas as células, incluindo DNA, RNA, E ATP. Encontrado em cereais integrais, gema de ovo, peixe, leite e carne, aves, legumes e nozes. Essencial na regulação do pH (acidez/alcalinidade).