Erva de São João

Anti depressivo natural. Para problemas de depressão e insônia.

¥ 2 200

Frasco com 120 cápsulas - 375 mg.

Tomar uma cápsula  3 vezes por dia.

    Antidepressivo Natural: Erva de São João

    A Erva de São João, também conhecida como Hypericum (Hypericum perforatum), pode substituir drogas preventivas convencionais. Um estudo de 1994, publicado no British Medical Journal (em inglês), indicou que a erva é tão eficaz quanto os antidepressivos comuns e melhor do que os placebos no tratamento de depressões leves a moderadas.

    A eficácia da Erva de São João é frequentemente discutida em vários noticiários e na mídia, com cada vez mais pessoas ficando interessadas nos benefícios que ela pode trazer. Muitas pessoas já ouviram falar da erva, mas não têm certeza do que ela é, qual sua utilidade e quais são seus efeitos colaterais.

    A Hypericum é um arbusto com flores douradas. Algumas pessoas acreditam no seu efeito terapêutico para tratamento da depressão e da dor. Pacientes com depressão estão recorrendo à Erva de São João devido ao fato de que várias drogas usadas no tratamento desse mal têm efeitos colaterais graves, e torcem para que um medicamento derivado de uma planta possa causar menos problemas.

    Os ingredientes terapêuticos ativos na Erva de São João são a hipericina, a pseudohipericina e as xantonas, embora outros componentes possam apoiar a ação deles. Os preparados com extrato da erva são padronizados em 0,3% de hipericina. A dosagem típica para um adulto é de 300 mg, três vezes ao dia, o que significa que uma pessoa tomando Erva de São João recebe 2,7 mg diários de hipericina.

    Ainda não está claro como a Erva de São João funciona no tratamento da depressão, mas o mais provável é que a hipericina ajuda a aumentar a quantidade de neurotransmissores do cérebro que afetam o humor, especialmente a dopamina e a serotonina, e a reduzir a atividade adrenérgica, que é elevada na depressão.

    É importante ter em mente que, assim como vários suplementos à base de ervas, a Erva de São João pode interagir ou afetar a eficácia de outros medicamentos. Na verdade, uma pesquisa realizada pelo NIH (Instituto Nacional de Saúde dos EUA) mostra que a Erva de São João pode interagir com os seguintes medicamentos: a) alguns remédios usados para controlar a infecção do HIV (como o Indinavir); b) alguns medicamentos contra o câncer ou quimioterápicos (como o Irinotecan)

    Vários estudos europeus menores sugeriram que essa erva é útil no tratamento de depressão leve a moderadamente grave. Porém, o NIH relata que alguns especialistas que revisaram esses estudos encontraram certas limitações nas pesquisas e sentem que testes mais rigorosos são necessários, fazendo com que já haja estudos clínicos em andamento nos EUA para determinar o grau de eficácia da Erva de São João no tratamento da depressão.

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.