Dente de Leão

Estimulante digestivo, desintoxicante e depurativo. Aumenta a secreção biliar, trata as vias biliares e calculose. Indicado para o tratamento de hepatites e corrige a hipoacidez gástrica.

NOW-Dandelion-Root-733739046451.webp

100 Cápsulas 520 mg - Tomar duas cápsulas por dia.

¥ 2 000
ffa2cc5099ab516c290042eb21.jpg

DENTE DE LEÃO...AÇÃO E INDICAÇÃO:

Estimulante digestivo, desintoxicante e depurativo. Aumenta a secreção biliar, trata as vias biliares e calculose. Indicado para o tratamento de hepatites e corrige a hipoacidez gástrica.

Pesquisas indicam que dente-de-leão pode tratar pneumonia, bronquite e outras doenças respiratórias. Pode também melhorar a saúde geral, e é benéfica para os rins, pâncreas, baço, estômago e outros órgãos. O dente-de-leão também é recomendado para o tratamento da amigdalite, osteoporose, abscessos, anemia, furúnculos, tumores mamários, cirrose, retenção de água, hepatite, icterícia, reumatismo e verrugas. E pode ser eficaz na eliminação ou evitar manchas da idade. Algumas pessoas também usam a raiz do dente-de-leão torrado como uma alternativa saudável para ser adicionada ao café.

O dente-de-leão é considerado um alimento cheio de nutrientes essenciais, pois é fonte de minerais e fornece uma variedade de fitonutrientes que possuem ação antioxidante e dão o suporte necessário para a limpeza do trato digestivo. Outro benefício do extrato de dente-de-leão é a ação diurética. Auxilia na limpeza do trato digestivo e ajuda o intestino e o fígado a eliminar toxinas retidas, trazendo um efeito eficaz para emagrecer.

por estarmos o tempo todo expostos a toxinas vindas de agentes externos - como poluição do ar, fumaça dos carros, conservantes, edulcorantes, etc. - o intestino e o fígado, órgãos que fazem a desintoxicação do organismo, precisam de fitoquimicos que os ajudem a eliminar essas toxinas. "Quando falamos em desintoxicar, consequentemente falamos em eliminar gordura. Isso porque as toxinas gostam de se alojar nas células de gordura e, a partir de momento em que 'desentupimos' essas células, elas se tornam mais solúveis sendo eliminadas".