Selenio

Previne o câncer, ajuda na tireoide, é Antioxidante e aumenta a massa muscular.

¥1 700

TOMAR 2 VEZES AO DIA.

Frasco com 90 Cápsulas - 200mcg

        Selênio é um mineral, um elemento muito importante que o nosso corpo precisa, pois ele tem uma alta quantidade de antioxidante, assim, podendo ajudar em algumas situações do nosso corpo, como no fortalecimento do sistema imunológico, na prevenção do câncer, entre outros. O selênio serve para proteger o organismo, formação da tireoide, manter os vasos sanguíneos saudáveis e melhorar a circulação do sangue.

       O selênio dos alimentos depende do solo, de onde o animal ou onde a planta estiver sendo cultivada. Os alimentos mais ricos são: carnes, cereais, frutos do mar e grãos. Os animais que cultivam alimentos, como galinhas, porcos e vacas, geralmente, seguem uma dieta que há o selênio, o que pode deixar os alimentos, que nós humanos ingerimos mais consistentes. Portanto, nosso corpo consome o selênio com mais facilidade, quando ingerimos vegetais, do que carne animal.

Abaixo veremos 10 Benefícios de Selênio para Saúde:

1) Ajuda a melhorar o metabolismo da tireoide:

O selênio é fundamental para o metabolismo da tireoide, pois a falta deste elemento pode afetar no desenvolvimento T3 e T4, hormônios que são responsáveis para regular o funcionamento do metabolismo e podendo afetar o funcionamento de outros órgãos.

2) Combate aos radicais livres:

O selênio pode agir diretamente ou indiretamente no corpo, diretamente, é devido a sua alta quantidade de antioxidante, combate várias tipos de doenças inflamatórias. Já indiretamente, por ter antioxidantes também, ele protege o corpo para que não haja desenvolvimento de tumores.

3) Desintoxicação:

Devido a presença de antioxidantes, o selênio também ajuda desintoxicar metal pesado e toxinas, como mercúrio e cádmio.

4) Maior imunidade:

É um ótimo elemento para ajudar no fortalecimento do corpo, principalmente no sistema imunológico. Ele é um ótimo benefício, pois ajuda a prevenir as doenças inflamatórias, doenças comuns.

5) Ganho de massa muscular:

Como já dito, o selênio tem muito antioxidante, e isso ajuda nos radicais livres, o que são liberados após os treinos musculares e a resistência. Os músculos são beneficiados pelo selênio e quando ingerido, após o treino, a recuperação torna-se mais rápida.

Isso também ajuda nas fadigas que surgem, após o treino de resistência muscular, assim diminuindo, e deixando-as menos intensa.

6) Prevenção contra o câncer:

O selênio é muito importante, em questão das células, pois ele ajuda na manutenção do ciclo da célula, o que torna-se muito importante, pois ajuda na prevenção do câncer. Ele fortalece a morte natural e programada das células. Se o desenvolvimento do selênio não for processado corretamente, as chances do câncer aparecer, aumentam demais.

7) Prevenção de doenças cardiovasculares:

Protege o sistema circulatório, ele protege o corpo contra coágulos, graças ao da-sua função anticoagulante, e também ajuda a combater o colesterol LDL (colesterol ruim), por ter a função antioxidante.

8) Perda de Peso:

O emagrecimento vária do hormônio, isso acontece devido a glândula da tireoide, se a glândula tiver um bom funcionamento, o metabolismo funciona com mais rapidez. Até sem fazer exercícios e de repouso, o corpo queima calorias.

9) Regulação do Sistema Endócrino:

Pode ser um ótimo estímulo para o sistema endócrino, ele ajuda a regular o metabolismo e o funcionamento de outros componentes do sistema. Através do selênio esses componentes funcionam com mais eficácia e rapidez.

10) Retarda o envelhecimento:

O selênio tem efeitos antioxidantes, por isso, ajuda a retardar o envelhecimento.

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.