​Canela de Velho

Combate artrose,  artrite reumatoide, inflamações nas articulações, tendinites, torcicolo, dores na coluna, torções nos pés, bursites, hérnias de disco, inchaço nas pernas, mal de chagas, Diabetes e doenças estomacais e intestinais.

¥ 2 200

Pacote com 100 gramas do pó.

Canela de Velho

A milagrosa canela de velho: uma aliada contra a artrose

Cientificamente chamada de miconia albicans, a canela de velho é uma planta medicinal que pode ser usada para inúmeros tratamentos naturais. A principal característica conhecida da erva é a sua capacidade de tratar problemas como a artrose.

A canela de velho é uma planta subarbustiva, com um caule bastante fino, que pode chegar a medir até 1,20 metros. Existem mais de 15 variedades da planta e todas elas podem ser usadas no tratamento para combater dores.

Conhecida como um verdadeiro milagre para quem sofre com as dores das doenças reumáticas, a canela de velho possui propriedades quem ajudam a aliviar os incômodos de enfermidades como artrose, a artrite reumatoide e inflamações nas articulações.

Além de ajudar no combate às dores dessas doenças crônicas, o consumo da canela de velho também é uma excelente forma natural de aliviar incômodos de problemas como tendinites, torcicolo, dores na coluna, torções nos pés, bursites, hérnias de disco, inchaço nas pernas, mal de chagas, complicações da diabetes e doenças estomacais e intestinais.

A planta também ajuda a a purificar o sangue, atua contra os radicais livres, funciona como estimulante sexual e a pode ser usado para tratar inflamações gerais.

Não somente um anti-inflamatório, o chá de canela de velho também tem propriedades antioxidantes, tônicas, digestivas, antimutagênicas, antitumorais, antimicrobianas e hepatoprotetoras.

Ingredientes

  • 1 litro de água;

  • 15 a 20 folhas de canela de velho.

Modo de preparo

Coloque a água para ferver e depois que entrar em ebulição, adicione 1 colher de chá para 300 ml de água e deixe em fervura por aproximadamente 30 segundos. Desligue o fogo e deixe a bebida abafada por cerca de uma hora.

Antes de consumir o chá de canela de velho, coe-o. Procure ingerir uma xícara antes do café da manhã e outra antes do jantar. Evite adicionar adoçante ou açúcar à bebida.

 

 

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.