​Colágeno Hidrolisado de Peixe

Anti-envelhecimento, aumenta o colágeno do corpo, cura e regeneração óssea, cura de feridas, aumento de injeção de proteinas, habilidades anti-bacterianas.

¥ 2 000

60 Cápsulas - 400 mg
Tomar uma cápsula duas

vezes ao dia.

 

   Colágeno de peixe extraido da Tilápia – Benefícios, indicações e usos.
  

   Colágeno de peixe: a proteína anti envelhecimento com a melhor biodisponibilidade
   Perguntando sobre as principais fontes de colágeno? Colágeno de peixe definitivamente encabeça a lista. Embora existam benefícios associados a todas as fontes de colágeno animal, os peptídeos de colágeno de peixe são conhecidos por ter a melhor absorção e biodisponibilidade devido aos seus tamanhos de partículas menores em comparação com outros colágenos de animais. A biodisponibilidade é altamente importante, uma vez que determina em grande parte a eficácia de qualquer nutriente que ingerir.

O colágeno de peixe é absorvido até 1,5 vezes mais eficientemente no organismo e possui biodisponibilidade superior em relação aos colágenos bovinos ou porcinos. Uma vez que é absorvido de forma mais eficiente e entra na corrente sanguínea mais rapidamente, é considerada a melhor fonte de colágeno para fins medicinais.

   A capacidade de colágeno de peixe de ser mais facilmente absorvida por nossos corpos é graças ao seu menor peso molecular e tamanho, o que permite que o colágeno seja absorvido em um nível mais alto através da barreira intestinal na corrente sanguínea e transportado por todo o corpo. Isso leva à síntese de colágeno nos tecidos das articulações, ossos, derme da pele e muitos outros sistemas corporais essenciais. Uma vez que não tendemos a comer as partes do peixe que contenham colágeno (principalmente pele e escamas).


   O que é colágeno de peixe?
   O colágeno de peixe é uma proteína estrutural complexa que ajuda a manter a força e a flexibilidade da pele, ligamentos, articulações, ossos, músculos, tendões, vasos sanguíneos, gengivas, olhos, unhas e cabelos. É um colágeno tipo I, que é o colágeno mais abundante no corpo humano. O tipo I é mais conhecido por fornecer a base para uma pele bonita, tecidos conjuntivos fortes e ossos resistentes.
Os péptidos de colágeno de peixe têm composições de aminoácidos muito específicas com uma alta concentração de glicina, hidroxiprolina e prolina. Quando o colágeno de peixe é ingerido, os péptidos de hidroxiprolina não são completamente digeridos em aminoácidos livres e podem ser detectados no sangue. Estes péptidos de hidroxiprolina estimulam células na pele, articulações e ossos e conduzem à síntese de colágeno através da ativação e crescimento celular.


   5 benefícios para a saúde do colágeno de peixe
   1. Anti-envelhecimento
   Uma vez que o colágeno de peixe é um colágeno tipo I, de que nossa pele é composta, não é surpreendente que possa beneficiar a pele. Isso ajuda a prevenir e melhorar quaisquer sinais de envelhecimento da pele. Possíveis benefícios para a pele de consumir esse colágeno incluem melhora da suavidade, melhor retenção de umidade, maior flexibilidade e prevenção da formação de rugas profundas.
O colágeno de peixes hidrolisados ​​é composto de pequenos péptidos de baixo peso molecular, que são facilmente digeridos, absorvidos e distribuídos pelo corpo humano. Pesquisas publicadas em 2015 no Open Nutraceuticals Journal indicam quão numerosos ensaios clínicos já foram realizados mostrando a eficácia e os benefícios dos péptidos de colágeno nas propriedades da pele, incluindo hidratação, elasticidade e redução de rugas. Os pesquisadores concluem que o colágeno hidrolisado é uma arma inteligente na luta cotidiana contra os indesejáveis ​​e visíveis sinais de envelhecimento.


   2. Cura e regeneração óssea
   O colágeno de peixe mostrou recentemente sua capacidade de aumentar a produção de colágeno natural do corpo. No passado, estudos demonstraram que os péptidos de colágeno da pele de peixe podem ter um efeito positivo na saúde óssea ao aumentar a densidade mineral óssea e exercer atividade antiinflamatória na osteoartrite.
O objetivo de um estudo de 2013 foi determinar os efeitos de peptídeos de colágeno de peixe sobre síntese de colágeno, qualidade e mineralização. As conclusões do estudo mostram que o colágeno de peixe tem um efeito positivo na síntese de colágeno e na qualidade do colágeno. Os pesquisadores também descobriram que o colágeno foi útil na mineralização da matriz de células sintetizadoras de osso in vitro. Embora este estudo não envolvesse indivíduos humanos, mostra como o colágeno de peixe é biomaterial que pode auxiliar a cicatrização e regeneração óssea.


   3. Cura de feridas
   O colágeno de peixe pode ajudar o seu próximo arranhão, machucado ou ferida mais grave, a se curar melhor e mais rápido. A capacidade de uma ferida para curar é, em última instância, baseada em colágeno, o que é essencial para a cicatrização de feridas porque ajuda o corpo a formar um novo tecido. O colágeno de tipo I é o componente estrutural mais abundante da matriz dérmica, por isso faz todo o sentido ter mais colágeno tipo I em seu corpo pode ajudar as feridas a curar mais rapidamente.
Acredita-se anteriormente que os colágenos eram apenas suportes estruturais. Agora, sabemos que os fragmentos derivados de colágeno controlam muitas funções celulares, incluindo a forma e a diferenciação celular, a migração celular, bem como a síntese de uma série de proteínas importantes. O colágeno também desempenha um papel crítico em todas as fases da cicatrização de feridas: hemostasia, inflamação, proliferação e remodelação.
Então, se você quiser curar cortes rapidamente ou aliviar alguma ferida, colágeno de peixe é uma aposta segura.


   4. Aumento da ingestão de proteínas
   Ao consumir colágeno de peixe, você não apenas obtém colágeno – você recebe tudo o que o colágeno contém. O colágeno de peixe é mais de 97 por cento de proteína sem gordura, açúcares ou carboidratos, tornando-se um dos melhores alimentos de proteína do planeta.
Os aminoácidos são compostos orgânicos que se combinam para formar proteínas. Eles, juntamente com proteínas, são os blocos de construção de nossos corpos. Ao aumentar a ingestão de proteínas através do colágeno consumido, você pode melhorar seus exercícios, evitar a perda muscular (e prevenir a sarcopenia) e ter uma melhor recuperação pós-treino. Mais proteína na sua dieta também ajuda no gerenciamento de peso.


   5. Habilidades antibacterianas
   Pesquisas fora do Canadá, publicadas em 2016, descobriram que o colágeno de peixe possui mais um componente impressionante. Estou falando sobre colagenina, que é um peptídeo antibacteriano de colágeno de peixe. Um estudo recente descobriu que a colaginaína inibiu completamente o crescimento de Staphylococcus aureus, mais comumente conhecido como estafilococos ou infecção por estafilococos.
Essa é uma infecção muito grave e altamente contagiosa causada por bactérias comumente encontradas na pele ou no nariz. Para o futuro, os colágenos marinhos parecem uma fonte promissora de péptidos antimicrobianos, o que poderia melhorar a saúde humana e a segurança alimentar.


   Nutrientes do colágeno de peixe:
   O conteúdo nutricional exato dos colágenos de peixes varia. Aqui está um exemplo de uma dose de 10 gramas de colágeno de peixes hidrolisados, que contém aproximadamente:
45 calorias
9,4 gramas de proteína
10 miligramas de sódio
0,07 miligramas de potássio
0,05 miligramas de cálcio
0,04 miligramas de ferro

   O colágeno de peixe é rico em aminoácidos essenciais e não essenciais.


   Como escolher e usar colágeno de peixe:
   Quando o colágeno é hidrolisado, as moléculas de proteína são divididas em moléculas menores. Os suplementos de colágeno de peixes hidrolisados ​​são mais facilmente digeridos e absorvidos pelo seu corpo.
O colágeno de peixe é diferente do colágeno marinho. Muitos produtos de colágeno marinho são provenientes de mariscos e águas-vivas, o que não recomendo.

   Efeitos colaterais potenciais de colágeno de peixe:
   Não há efeitos colaterais comumente relatados de colágeno de peixe. Se você é alérgico ao peixe, talvez seja necessário evitar esses produtos de colágeno. No entanto, muitos produtores de produtos de colágeno derivados de peixes removem os alérgenos solúveis em água da pele e reduzem significativamente a possibilidade de uma reação alérgica.
Se você consumir colágeno de peixe e apresentar uma reação alérgica leve, interrompa o uso. Se você tiver uma reação alérgica grave, procure atendimento médico imediatamente.

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.