​Coenzima Q-10

Fortalece o sistema Cardio-vascular, Regula a pressão arterial, fortalece o sistema Imunológico, regenerador celular, Antioxidante.

¥ 2 800

Tomar um softgel  2 a 3 vezes por dia
Frasco com 100 softgels - 100 mg. 

    O que é coenzima Q10 ?

    É uma substância natural, química, semelhante a vitamina e produzida pelo corpo, mas essa produção decresce à medida que a idade avança. Após os 30 anos a quantidade fabricada pelo organismo é tão pequena que o nutriente se tornará essencial, pois suas células não obtêm a quantidade suficiente de Coenzima Q-10. Ela está sendo apontada pelos cientistas como um poderoso antioxidante novo e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco. Pode evitar e tratar as cardiopatias. A cardiomiopatia – um enfraquecimento possivelmente fatal do músculo cardíaco – deixa o coração muito fraco para bombear o sangue necessário, deixando o doente incapacitado e candidato a transplante de coração.

 

     Uma pesquisa sobre CoQ10, iniciada em 1957, descobriu que no sangue dos cardiopatas há 25% menos CoQ10 do que nos indivíduos sadios. A Coenzima Q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativa ao envelhecimento, principalmente para os cardíacos. No Japão e na Europa é aprovada para o tratamento de insuficiência cardíaca congestiva. Em Israel os hospitais também a administram a pacientes com insuficiência cardíaca congestiva. Na Suécia pesquisadores descobriram que os baixos níveis de CoQ10 no sangue sinalizavam morte em pacientes cardíacos.

    Nada na cardiologia tradicional chega perto desse tipo de sucesso. Não sei explicar o motivo de Co-Q10 não fazer parte do tratamento de rotina de todos os pacientes cardíacos.

    O Dr. Robert Atkins,  no seu livro A Revolução do Vitanutriente, cita que três estudos separados demonstraram que após administrarem Coenzima Q10 a milhares de pessoas com insuficiência cardíaca, obtiveram uma melhora de 75% na função pulmonar, do edema e das palpitações, sem efeitos colaterais.

    Por que eu usaria a coenzima Q10 ?

    Porque é uma garantia contra o envelhecimento, principalmente se você tiver mais de 50 anos. Fora do organismo é encontrada em alimentos como a sardinha e cavalinha, óleo de soja, nozes, fígado de boi e amendoins. Nenhum alimento fornece quantidades significativas desse nutriente, portanto, teríamos que ingeri-los em enormes quantidades para conseguir um efeito real. O SUPLEMENTO, então, é a melhor solução. E ainda por:

    Fortalecer o sistema imunológico;
    Ajudar as células do coração a funcionarem com mais eficiência;
    Aumentar a capacidade de bombeamento do coração;
    Aumentar a absorção de oxigênio pelas células do coração;
    Ajudar a reciclar a Vitamina E no organismo;
    Prevenir as lesões oxidativas dos radicais livres;
    Combater o estresse;
    - Proteger a mitocôndria, evitando doenças degenerativas do cérebro, como: perda  gradual da memória, doença de Alzheimer e de Lou Gehrig; e tuar como antioxidante dentro da mitocôndria, destruindo os radicais peróxido,  após sua formação.

    Vejamos ainda algumas opiniões:

    1º Professor Anthony W. Linnane, Centre for Molecular Biology and Medicine, Monash University, Clayton, Austrália: “para qualquer pessoa com mais de 50 anos, o consumo de suplemento de Co Q-10 pode dar nova energia a tecidos envelhecidos, aliviando os efeitos do envelhecimento e de doenças relacionadas a  idade”;

    2º Segundo o médico Kenneth Cooper, a Coenzima Q-10 pode ter um papel na prevenção de doenças cardíacas e insuficiência cardíaca congestiva;

    3º Dr. Karl Folkers, Universidade do Texas: “creio que as doenças cardiovasculares podem ser causadas, em grande parte, por uma deficiência de Coenzima Q-10” Mostrou que ¾ dos pacientes idosos com cardiomiopatia melhoraram de forma significativa após o consumo de CoQ-10; e

    4º Dr. Peter Langsjoen, cardiologista e pesquisador sobre Coenzima Q-10 em Tyler, Texas: “A CoQ-10 é admirável. As pessoas sentem-se muito melhor após consumi-la. É responsável por uma melhoria tão drástica que eu não concebo praticar medicina sem ela”.

    5º Segundo o Dr. Robert Atkins, MD, autor do livro A Solução do Vitanutriente: "um dos efeitos mais impressionantes é o seu poder terapêutico no tratamento da cardiomiopatia. A cardiomiopatia é geralmente a condição cardíaca mais letal e provavelmente o principal motivo para o transplante de coração. O suplemento melhora o prognóstico em tantos casos que acho que poderíamos chamar essa doença de deficiência de CoQ10".

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.