Cloreto de Magnésio

Altamente recomendado para o combate à artrite, dores nas juntas, bico de papagaio, Pedra nos rins e vesícula, arteriosclerose, inflamação dos nervos, osteoporose, ossos fracos, inchaço das pernas.

¥ 1 700

Frasco com 500 ml - Tomar 2 colheres de sopa de Cloreto de Magnésio por dia.   

     Está comprovado científicamente que a grande maioria dos seres humanos apresenta carência do elemento Magnésio no organismo, sendo este muito importante para o nosso metabolismo.

     O stress, a idade, drogas, bebidas alcoólicas, fumo, alimentação deficiente podem levar a uma carência cada vez maior resultando em complicações como artrose, problemas reumáticos, arritmias, infarto e problemas circulatórios.

     De acordo com instituições nacionais e internacionais, a dose diária de MAGNÉSIO recomendada é de 300mg/dia e isso não se consegue somente com a alimentação comum.

     O MAGNÉSIO é o 2º elemento mais abundante nos líquidos celulares e é encontrado também nos ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins; sendo que atua diretamente em mais de 300 enzimas do nosso corpo e na síntese de ATP (energia). Isso se dá pois a deficiência deste elemento reflete numa demora do suprimento dessa energia (ATP), afetando todas as funções corporais associadas ao consumo deste, havendo decadência celular.

     É confirmada a importância do MAGNÉSIO na estabilidade celular junto com o CÁLCIO, pois com a queda dos níveis de MAGNÉSIO no soro sangüíneo, maiores quantidades de CÁLCIO entram nas células promovendo constrição dos vasos sangüíneos, podendo ocasionar arritmias cardíacas pela saída de POTÁSSIO da célula.

     Observando essa interação, as quantidades de CÁLCIO, POTÁSSIO, MAGNÉSIO E SÓDIO são fundamentais para o perfeito funcionamento das células.

     O sistema circulatório melhora quando há uma suplementação correta do MAGNÉSIO, facilitando a regeneração celular, colaborando na prevenção de infartos, tromboses coronárias e cerebral.

     Sua ação a nível da osteoporose se dá pela estreita relação MAGNÉSIO-CÁLCIO nas células (como explicado anteriormente) o que possibilita a maior fixação do CÁLCIO a nível ósseo diminuindo a descalcificação.

     A cada ano mais e mais estudos científicos apontam o MAGNÉSIO como indispensável nas diversas etapas do funcionamento do organismo. 

     Embora haja outros derivados (aspartato, orato, carbonato) de MAGNÉSIO, ficou demonstrado que o CLORETO DE MAGNÉSIO está entre os mais eficientes.

     Já conhecido na forma de sal, é também encontrado na forma líquida que facilita sua administração com a mesma eficácia.

    Uma forma tão simples, antiga e eficaz pode melhorar em muito nosso corpo.

    Fonte: cloreto de magnesio.com

   
    O cloreto de magnésio Mundo Feliz:

    O cloreto de magnésio Mundo Feliz, é um produto totalmente puro que estamos fornecendo ao nossos clientes e a um preço realmente vantajoso. Os cloretos vendido nas lojas japonesas, além de não serem totalmente puros são vendidos em pequenos frascos e acima de 1.000 yenes.
    Adquira já o seu frasco de 500 ml.

100 Tabletes -

Cápsulas de 520 miligramas - Tomar 1 a 3 por dia   

¥ 2 700

Obs: Alguns produtos trazem a data de fabricação e não de validade!

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.