​Cereja

A alternativa natural para o combate da Gota e do excesso de ácido Úrico no sangue.

120 Cápsulas - 500 mg - Tomar 2 Vezes ao dia.

    O ácido úrico é uma substância derivada do metabolismo de uma proteína chamada purina . Quando mais purina ingerimos, mais ácido úrico produziremos. Alguns alimentos ricos em purinas : carnes ( bacon , porco, miúdos -fígado , coração , rim , língua ) ; peixes e frutos do mar ( salmão ,sardinha, bacalhau , camarão ) ; aves ( peru e ganso ); bebidas alcoólicas ; leguminosas ( feijão , grão-de-bico , ervilha , lentilha) . Alguns alimentos com pouca purina : leite , chá , chocolate , cereais , arroz , batata , vegetais , doces e frutas .

    O consumo de cereja pode reduzir em um terço o risco de crises de gota, aponta estudo divulgado na publicação científica Artrite e Reumatismo.

   Doença comum em idosos, gota é um tipo de artrite que ocorre quando o ácido úrico se acumula nas articulações. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

    Para a realização da pesquisa, cientistas observaram 633 doentes de gota por um ano. Os pacientes que comeram até três porções, com 10 a 12 cerejas cada uma, por mais de dois dias, tiveram uma queda de 35% no risco de ter uma crise.

    Estudos anteriores já sugeriam que elementos químicos da fruta teriam a capacidade de reduzir a quantidade de ácido úrico no sangue.

    Ao combinar o consumo de cerejas com uso de remédio de baixar a quantidade de ácido úrico o risco de ter um doloroso ataque de gota foi 75% menor do que o de pacientes que não faziam tratamento algum.

   Suco de cereja como um remédio para a gota foi descoberto acidentalmente pelo Dr. Ludwig W. Blau do Texas em 1950, quando ele próprio tinha gota. Mais tarde, ele testou os efeitos de cerejas e sucos de cereja em outras pessoas que sofriam de gota e encontraram resultados positivos.

    Desde então, vários testes e pesquisas têm sido conduzidos para ver os benefícios de sumo de cereja para a gota, e verificou-se que as cerejas, bem como sumo de cereja ajuda na redução do nível de ácido úrico no corpo substancialmente, assim o tratamento da gota.

    As cerejas contêm antioxidantes e flavonóides que são necessárias para o corpo para combater um número de doenças.  Antioxidantes e flavonóides são componentes que têm a capacidade de combater os radicais livres que causam o câncer. Para além de que, os flavonóides são também responsáveis pela cor dos frutos e plantas.

   As cerejas são feitas de flavonóides chamados antocianinas que lhes dão a cor vermelha rica. No entanto, a principal função das antocianinas é que é um agente anti-inflamatório que faz com que o nível de ácido úrico no sangue possa diminuir, ajudando assim na cicatrização dos tecidos das articulações que foram danificadas devido a gota.

    As pessoas que estão enfrentando o problema de gota deve tentar o consumo da cereja, e tenho certeza que eles vão observar resultados positivos. No entanto, é preciso lembrar que, além da cereja para a gota, também é necessário fazer algumas alterações permanentes na dieta e seguir a dieta  para se livrar do problema gota completamente.

¥ 3 000

Obs: Alguns produtos trazem a data de fabricação e não de validade!

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.