
Frete - 800 Yenes para qualquer região
Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!
IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO
Selling only inside Japan. This site is designed for portuguese and spanish speaking people living in Japan. However, we can
communicate in japanese or english as well. Please feel free
to call us. We can delivery to any location inside Japan.
日本語でも販売しております。どうそ気軽にお電話下さい。
Tel - 090-6202-2655
Atendimento das 9:00 às 21:00 hrs
English


Castanha da Índia
A Castanha da Índia atua reduzindo a retenção capilar, insuficiência venosa crônica, varizes e inchaço nas pernas, hemorróidas. peso e dor nas pernas, caimbras.
180 Cápsulas- 500 mg - Tomar 2 cápsulas por dia (manhã e noite)

Castanha-da-Índia: a rainha da circulação
Castanha-da-Índia
Famosa na medicina popular como ativadora da circulação sanguínea, a Castanha da Índia é o fruto da castanheira da índia, uma árvore européia que chega até 200 anos e 40 metros de altura e tem sua madeira muito utilizada na fabricação de caixas, utensílios de cozinha, bengalas e outros artigos.
As Castanhas-da-Índia desenvolvem dentro de “ouriços” revestidos de espinhos que contém uma castanha cada e, quando maduros, ressecam-se e rompem para liberação natural das castanhas (sementes) e propagação da espécie.
Origem e História
Montanhas dos Balcãs
O nome da Castanha-da-Índia remete ao fato de por muito tempo acreditar-se que ela era proveniente da Índia. Porém, na verdade, a Castanha-da-Índia é natural dos Balcãs região sudeste da Europa que engloba países como Albânia, Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Grécia, República da Macedônia, Sérvia, Kosovo, parte da Turquia, e outros.
Castanha-da-Índia Origem e história
A Castanha-da-Índia (nome científico Aesculus hippocastanum) veio para a França em meados do século XVII como árvore ornamental e foi muito plantada nos parque e avenidas da Europa do século XVIII e hoje é encontrada praticamente por todo o mundo.
Por ser utilizada pelos turcos antigos para curarem afecções pulmonares de cavalos recebeu o nome científico hippocastanun, de origem grega, que significa castanha dos cavalos.
Farmacologia da Castanha-da-Índia
Acões Principais
A principal ação farmacológica da Castanha-da-Índia é sobre a circulação particularmente sobre o sistema nervoso. Seus ativos aumentam a resistência e o tônus das veias, diminuindo a fragilidade e a permeabilidade dos capilares. Essa ação resulta em vasoconstrição periférica, que ativa a circulação sanguínea e favorece o retorno venoso, prevenindo desde pequenos derrames que causam vasinhos, varículas e varizes até acidentes vasculares de maior porte.
Na Fitoterapia
Prevenção de varises
Existem diversas opções de aplicações fitoterápicas da castanha-da-índia, todas relacionadas com a ativação da circulação como:
- Tratamento de alterações e pertubações da circulação sanguínea venosa
- Tratamentos em casos de flebites ( inflamação de veia ocorrida geralmente nas pernas)
- Uso na prevenção de varizes
- Tratamento de processos reumáticos
- Prevenção de hemorróidas: Hemorróidas são veias dilatadas do ânus: um tipo de manifestação externa de varizes que causam dor e coceira e, possivelmente, sangramentos.
A Castanha da Índia é usada para o alívio dos sintomas das hemorróidas desde épocas antigas. A sua ação é a mesma da prevenção de varizes: A escina e o esculósido presentes no extrato da Castanha da Índia são venotônicos e estimuladores da resistência dos vasinhos (resistência capilar), estimulando a circulação local, com alívio de inflamação e das dores.
- Ação antiinflamatória.


¥ 3 200
Obs: Alguns produtos trazem a data de fabricação e não de validade!
