
Frete - 800 Yenes para qualquer região
Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!
IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO
Selling only inside Japan. This site is designed for portuguese and spanish speaking people living in Japan. However, we can
communicate in japanese or english as well. Please feel free
to call us. We can delivery to any location inside Japan.
日本語でも販売しております。どうそ気軽にお電話下さい。
Tel - 090-6202-2655
Atendimento das 9:00 às 21:00 hrs
English


Casca do Salgueiro Branco
Analgésico, alivia dores em geral. Enxaquecas, febres, dores musculares, reumatismo.

¥ 2 000
100 cápsulas 800 mg - Tomar 1 cápsula 3 a 6 vezes ao dia. Se preferir dilua em água, ou faça chá!

Casca de Salgueiro Branco
Analgésico natural
Salix alba, também conhecido como salgueiro-branco é um salgueiro nativo de zonas temperadas, como o centro e o sul da Europa, o norte da África e o oeste asiático, ainda que, em menor quantidade, também pode ser encontrado na América do Norte.
Cresce em locais húmidos e não resiste às temperaturas extremas. É uma árvore caducifólia que chega a atingir de 20 a 30 metros de altura.
O nome deriva das folhas, que são mais claras que a maioria dos salgueiros, devido a uma cobertura muito fina acetinada, prateada na sua parte inferior.
As folhas têm tipicamente de 5 a 10 centímetros de comprimento e de um a um centímetro e meio de largura.
O uso de casca de salgueiro para fins medicinais é conhecido há milhares de anos; Hipócrates escreveu no século V a.c. sobre o uso de um pó extraído da casca do salgueiro que poderia aliviar dores e reduzir a febre; há séculos que a casca de salgueiro é utilizada na China e na Europa, e continua ainda hoje a ser utilizada para o alívio de dores, nomeadamente as dores lombares e as dores de cabeça, as dores provocadas pela osteoporose, pelas tendinites e pelas bursites, entre outras.
A casca do salgueiro branco contém salicina, que é um produto similar ao ácido acetilsalicílico das aspirinas. Pensa-se que é este poderoso anti-inflamatório o responsável pelo alívio das dores; com efeito, em 1800 estudiosos conseguiram isolar este ácido e, por processos químicos, transformá-lo no que hoje se conhece como ácido acetilsalicílico, o princípio activo das aspirinas. Embora a acção anti-dor da casca de salgueiro seja mais lenta que a da aspirina, é no entanto mais duradoura.
O salgueiro branco casca oferece alívio da dor sem os efeitos colaterais de outros analgésicos, como o ibuprofeno e outros antiinflamatórios não-esteróides. isto pode ser devido a salicina e outros produtos químicos na crosta de salgueiro branco, que convertem em ácido salicílico, após o corpo absorve-los.
Casca de salgueiro branco tem sido utilizado por médicos na china desde 500 ac como um analgésico para reduzir a febre e reduzir a dor. Mais recentemente, herbalistas recomendam salgueiro branco para o tratamento de uma variedade de condições, incluindo a gripe, enxaqueca, dor de dente, febres, cólicas menstruais, dores musculares, artrite reumatóide, bursite e tendinite.