Ácido Málico

Ácido málico gera melhoras significativas em pessoas com fibromialgia e síndrome de fadiga crônica

¥ 2 600

100 Cápsulas - 800 mg - Tomar 1a 2 cápsulas por dia.

   Ácido málico é uma substancia natural encontrada em frutas e legumes. Uma das mais ricas fontes de ácido málico é a maçã. Essa substancia está presente naturalmente em células do nosso corpo. Possui muitos benefícios relacionados à saúde, tais como aumentar a imunidade, estimular o metabolismo, manutenção da saúde oral, redução do risco de envenenamento por acúmulo de metais tóxicos (ex: alumínio) e promove uma pele mais lisa e firme.

 

   Ácido málico: conexão com a síndrome da fadiga crônica e fibromialgia

   Um de seus benefícios mais significativos reside na sua capacidade para estimular o metabolismo e aumentar a produção de energia. Esta ação está ligada ao importante papel que desempenha no processo conhecido como ciclo de Krebs – em homenagem ao Sir Hans Krebs, um bioquímico britânico nascido na Alemanha.

 

   Krebs venceu o premio Nobel de Fisiologia em 1953 por descrever como ocorre a complexa série de reações bioquímicas dentro das células do corpo por transformar as proteínas, gorduras e carboidratos em água e energia. Este processo necessita de um fornecimento constante de vitaminas, enzimas, e agentes químicos, tais como o ácido málico, a fim de manter o corpo em funcionamento correto, 24 horas por dia.

 

   O ciclo de Krebs é vital para a nossa existência e sem ele a produção de energia fica literalmente parada. Por isso, é essencial que tenha um fornecimento adequado de ácido málico, a fim de promover o funcionamento eficiente deste ciclo. O ácido málico desempenha um papel vital na melhoria do desempenho muscular global, revertendo a fadiga muscular após o exercício, reduzindo o cansaço, níveis baixos de energia, bem como melhora a clareza mental (raciocínio – saúde cerebral). Essas ações podem tornar o ácido málico um tratamento benéfico para quem sofre de fibromialgia e síndrome da fadiga crônica (ambas essas condições envolvem dor muscular, sensibilidade articular e baixos níveis de energia). Em resumo, o ácido de malato proporciona uma melhorar o desempenho muscular, aumentar o desempenho cognitivo e aumento de estoques de glicogênio. Logo, é também indicado aos praticantes de atividade física (ex: atletas, fisioculturistas e etc).

 

   Segundo o Dr. Jay Goldstein, diretor do Instituto da Síndrome da Fadiga Cronica nos Estados Unidos: “O ácido málico é seguro, barato e deve ser considerado em uma abordagem terapêutica válida para pacientes com síndrome da fadiga crônica.

   Um estudo de 6 meses conduzido por cientistas do Departamento de Medicina da University of Texas Health Science Centre – EUA, examinou a eficácia de uma dosagem significativa de ácido málico e magnésio por dia, em 24 pacientes com fibromialgia. Metade dos pacientes receberam o tratamento, e outra metade apenas placebo.

 

   No final do estudo, todos os pacientes tratados com ácido málico e magnésio experimentaram melhoras significativas nos seus sintomas, incluindo menos dor, rigidez muscular, e perspectiva mental mais positiva, sem quaisquer efeitos colaterais. Dr. Russel que liderou a pesquisa de cientistas concluiu: “os dados sugerem que o ácido málico e magnésio são seguros e podem ser benéficos no tratamento de pacientes com fibromialgia.”

 

   Ácido málico gera uma grande variedade de benefícios

   Além de aumentar os níveis de energia , o ácido málico é também um efetivo quelante de metal. Isto significa que é capaz de se ligar a metais potencialmente tóxicos que podem estar acumulados no corpo, tais como o alumínio ou chumbo, e inativá-los. A sobrecarga de metais pesados tem sido associada a problemas graves, como doenças do fígado e cérebro, gerando distúrbios como a doença de Alzheimer.

 

   O ácido málico também ajuda a manter a higiene oral. Ele estimula a produção de saliva, o que reduz o número de bactérias nocivas que circulam na boca, dentes e gengivas. Ele atua também como anti-séptico, o que também ajuda a assegurar que os gemes na boca sejam mantidos a um nível mínimo, e assim reduz consideravelmente o risco de infecções.

 

   Para adicionar à lista de benefícios, o ácido málico também ajuda a manter a pele boa e saudável. É classificado como um ácido alfa-hidroxi, um termo bioquímico utilizado para descrever ácidos de frutas, que são utilizados em muitos produtos cosméticos devido a sua capacidade em ajudar a esfoliar a pele, e atuar como suaves peelings faciais. Isso ajuda a aparência da pele mais saudável e firme.

 

 PEDIDOS POR TELEFONE: Pagar em dinheiro na porta (Kuroneko).

PEDIDOS PELO SITE: Em dinheiro na porta ou Cartão de Crédito.
Obs: Não aceitamos pagamento cartão na porta.

080-4087-8807 (softbank)​  Tel / Fax - 0462-58-9596

              E-mail - mundofeliz05@hotmail.com

Site em Ingles​​

0

Atendimento das 9:00 às 21:00 horas​​

    Frete - 800 Yenes para qualquer região

Compras acima de 7,000 yenes Frete Grátis!

          IMPOSTO JÁ INCLUIDO NO PREÇO

Copyright© Mundo Feliz Co., Ltd. All Rights Reserved.