Mixe de Sândalo e Óleo de Rosas

Esse dois aromas se misturam para formar um aroma que vai acalmar sua mente e acalmar seu espírito. Perfeito para usar quando você precisa relaxar após um longo dia de trabalho.

sandalwood-rose-phantasy-fragrance-oil-2
Indian-Sandalwood-Benefits-Uses-and-Heal
Image by Tirza van Dijk
¥ 2 700

Frasco com 59 ml.
​​​

Desperte seus sentidos com a sensualidade sutil do sândalo e da rosa. Esses dois aromas se misturam para formar um aroma que vai acalmar sua mente e acalmar seu espírito. Perfeito para usar quando você precisa relaxar após um longo dia de trabalho. Perfeito para misturar com um óleo carreador e esfregar em seus pulsos para obter um perfume feminino suave. Faça isso enquanto toma sua xícara de chá à noite antes de dormir para relaxar. Benefícios do sândalo e o óleo de rosas para massagens e difusor. Sedativo/calmante Útil para insônia, irritabilidade, ansiedade e condições relacionadas a stress. Antisséptico Útil para acne, manchas, bolhas, cortes, resfriados, gripes, infecções, abcessos, dor de garganta e infecções urinárias. O sândalo pode ser usado para trazer calma para a mente, diminuir a ansiedade a agitação, sendo também muito eficiente no combate à depressão. O óleo de sândalo também é útil para aumentar seu humor. O aroma equilibrado do sândalo e do óleo de rosas ajudará a resolver e equilibrar as emoções.

 

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE ROSAS. O óleo de rosas tem um efeito benéfico no sistema nervoso humano. Massagens com algumas gotas desse precioso óleo podem restaurar o equilíbrio de uma pessoa e a sensação de paz interior, ajudar na sintonia com o modo de trabalho e aumentar a saúde e o bem-estar.

 

Normalizando a pressão arterial e exercendo um suave efeito sedativo, o óleo de rosas também ajusta de maneira muito eficaz o trabalho do sistema circulatório e reduz o risco de doenças cardiovasculares. O óleo essencial de rosas é um confiável assistente nas questões da saúde feminina e do bem-estar da mulher. Este óleo é especialmente valioso durante os períodos em que o corpo sofre de um quadro hormonal instável ou de estresse gerado pela tensão pré-menstrual. O óleo de rosas não apenas aliviará o nervosismo e o desconforto, mas também reduzirá a cólica e até mesmo ajudará a evitar a perda excessiva de sangue.

 

Adicionalmente, o óleo de rosas é útil para as mulheres durante a menopausa por reduzir as desagradáveis manifestações relacionadas à esta condição. O óleo de rosas é um assistente fiel na luta contra a depressão e outros estados mentais. O produto é comumente adicionado ao óleo de massagem enriquecendo-o. Outro jeito é preparar uma composição caseira de perfume, pingando algumas gotas do óleo em um banho quente ou esfregando o extrato na área da têmpora e nas pernas.

 

Observação: os óleos misturados podem se separar. Agite bem antes de usar para uma mistura uniforme. Faça massagens com o Óleo de rosas. Melhora o stress e o sono. Se você tiver uma semana difícil, ou tiver passado por um estresse severo, tiver perdido o sono ou estiver sofrendo de ansiedade, então o óleo de rosa virá ao resgate. Ele acalmará os nervos e devolverá a sensação de harmonia espiritual. Melhora a pressão arterial.

 

É apenas para uso em aromaterapia e não para ingestão!

Banho de banheira: Adicione 5-7 gotas à água quente do banho ou borrife no banho de vapor antes de entrar para uma experiência de spa em casa.

Massagem: 8-10 gotas de óleo essencial por 1 onça de óleo carreador. Aplique uma pequena quantidade diretamente nas áreas de preocupação, como músculos, pele ou articulações. Aplique o óleo suavemente na pele até que seja totalmente absorvido.

Inalação: Inspire os vapores aromáticos diretamente da garrafa ou coloque algumas gotas em um queimador ou difusor para preencher uma sala com seu perfume.