Óleo Carreador de Abacate 

O óleo de abacate, com sua textura rica e pesada, é um óleo veicular popular na aromaterapia! Nutre e hidrata a pele e os cabelos. Fornece antioxidantes para apoiar os esforços anti-envelhecimento.

avocado-oil-4-fl-oz-118-ml-bottle-4860.j
¥ 1 100

Frasco com 110 ml 

Abacate

O óleo de abacate, com sua textura rica e pesada, é um óleo veicular popular na aromaterapia! Parte da planta usada Polpa carnosa ao redor do caroço Método de Extração Prensado a frio. Benefícios: Nutre e hidrata a pele e os cabelos. Fornece antioxidantes para apoiar os esforços anti-envelhecimento. História do Abacate O óleo de abacate tem sido um óleo carreador popular na aromaterapia graças ao seu suprimento natural de vitaminas A, E&D, lecitina, potássio, esterolinas e antioxidantes. A fruta é cultivada há mais de 9.000 anos...mais do que apenas seu sabor delicioso! Diz-se que os antigos astecas valorizavam a fruta e seu óleo por sua infinidade de propriedades de bem-estar. Foi introduzido nos Estados Unidos no início de 1900, onde se tornou particularmente popular por sua atividade antioxidante, apoiando a busca incessante pelo agente anti-envelhecimento perfeito. O óleo de abacate é rico em ácidos graxos e é excelente para hidratar a pele. O óleo de abacate é cheio de ácidos ômega 3 e vitaminas A, D e E.

Na seqüência são apresentados assim os benefícios:

1 – Hidrata e nutre a pele do rosto Além da vitamina E, o óleo de abacate contém potássio, lecitina, e muitos outros nutrientes que podem nutrir e hidratar a derme. A camada mais exterior da pele, conhecida como epiderme, facilmente absorve estes nutrientes, que também ajuda a formar nova pele.

2 – Alivia inflamação de psoríase e eczema Os antioxidantes e vitaminas no óleo de abacate podem ajudar na realidade a curar a derme seca, irritada, e escamosa, associada com eczema e psoríase. Uma pessoa com uma condição de pele, pode desejar testar um trecho da derme primeiro, para assegurar assim que o óleo não desencadeie ou agrave seus sintomas.

3 – Previne e trata acne, acelera a cura de ferimentos Óleo de abacate pode ajudar ferimentos a curar mais rapidamente. Um estudo de 2013 descobriu que os ácidos graxos essenciais e ácido oléico no óleo de abacate pode promover síntese do colágeno, que é o processo de criar novo tecido conectivo.

4 – Trata pele queimada pelo sol Os antioxidantes no óleo de abacate podem ajudar a aliviar os sintomas de queimadura solar. Segundo uma análise de 2011, a vitamina E, beta caroteno, vitamina D, proteína, lecitina e ácidos graxos essenciais no óleo podem apoiar a cura e acalmar a pele. Outros estudos pequenos mostraram que consumir abacates, pode ajudar a proteger a pele da radiação UV danosa.

5 – Reduz sinais de envelhecimento, melhora a saúde das unhas

6 – Melhora a saúde do couro cabeludo

FORMA DE USAR: Banho de banheira Adicione de 5 a 10 gotas à água do banho quente antes de entrar para uma experiência de spa em casa.

Massagem: 8-10 gotas de óleo essencial por 30ML de óleo carreador de abacate. Aplique uma pequena quantidade diretamente nas áreas de preocupação, como músculos, pele ou articulações. Aplique o óleo suavemente na pele até que seja totalmente absorvido.